2 de out. de 2008

Bem vindos


Sou Switcher, apesar de um dos lados estar bem congelado, seja por falta de desejo ou de alguém que faça o sangue ferver e vivendo plenamente a Dominação, ainda me considero um Switcher.

Não tenho porque deixar de ser, possuo um passado como submisso, do qual muito me orgulho e através dele e de minhas relações fiz amizades, fiquei sendo conhecido, vivi momentos mágicos nesse período ao lado de pessoas maravilhosas e especiais, esquecer esse passado seria jogar no lixo toda magia que vivi nessa época e principalmente não dar valor a tudo que essas pessoas me proporcionaram nesse período, que foram além de mágicos de aprendizado e crescimento.

No fundo, sou apenas um Homem apaixonado pela vida e pelo prazer, que se permite viver intensamente sem neuras ou preconceitos todos os prazeres que a vida nos oferece.
Sou muito mais sádico que Dominador, mas como vejo o BDSM como algo muito maior que apenas um "bater e apanhar" cobro submissão de quem me pertence sem muita liturgia , não por ser contra, apenas por não vir de encontro ao meu estilo de ser ou do modo como costumo me relacionar com as pessoas independente da posição que ocupam no meio.

Aqui os amigos irão encontrar um pouco do que vivi, um pouco do que vai na mente e na alma deste Ser, que vive em função de apenas viver a vida em sua plenitude, sem dar importância a rotulos, convenções, pudores, preconceitos, etc. Simplesmente "Ser".

Kleiton*


5 comentários:

Kah disse...

Dono!Meu Dono..

Sempre acreditei no valor da memória, registrar fatos acontecimentos..
Nossa vida é uma memória..vivemos o tempo presente..o tempo passado..e muitas vezes registramos nossas expectativas do futuro..
A vida é feita de história..não se apaga uma história..principalmente uma história de vida.
Não a história de vida sem memória..Sem registro..
Escreva Dono..escreva sua história..seu passado somente o Sr é o ator de sua própria história..Viva a vida seja dela o principal ator..


Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...
Gonzaquinha..

Seja Bem vindo..


Beijos sua
Deusa..

Sarinha disse...

Kleiton! Amigo querido. Mais um blog que promete rs.
Vim aqui dizer que serei sua leitora assídua rs.

De fato, esquecer o passado é para os tolos, pois ele nos fez chegar ao que somos hoje. Por isso aquilo de voltar atrás e fazer tudo de novo é balela, pois não pensaríamos em mudar algo sem sofrer ou viver o que veio a seguir.

Você é uma pessoa que admiro muito no meio, que não tem medo de assumir sua "pansexualidade" rsrs (brincadeira). Sei do seu copromisso com suas escravas, sei da importância do BDSM da sua vida e da seriedade com que leva tudo (ainda que de uma maneira leve, pois quem disse que cara feia quer dizer alguma coisa? rs).

Um beijo no coração... Muitooo carinho para vc e minha madrinha queridaaa...

Sarinha

Unknown disse...

Encantada aqui meu Querido!
Eu tinha certeza de q o dia em que resolvesse se abrir, para um Blog, sairia perfeito!!!!

Vc sabe como emocionar, chocar, fazer sorrir... Lhe admiro muito!!!!

Parabéns!

Teu blog está tão Lindo qto vc!!!
e sei q virá textos maravilhosos por aí!!!!

deixo beijos cheios de carinho!
*naarinha

Unknown disse...

E que venham as estorias......
Quero poder me encantar com todas elas e tirar muitas lições...
Beijos Kleiton
{ÍsisdoEgito}JZ

loka pela lua disse...

bem...
dizer o que ne?
esta maravilhoso esse blog Kleiton,ele mostra realmente sua sensibilidade e seu carisma!

tudo de bom meu amigo,tudo de bom!
parabens!

loka pela lua