17 de out. de 2008

A lista - Oswaldo Montenegro

2 comentários:

Unknown disse...

Sempre senti e pensei que sou uma Vampira de sorte por ter amizades de longas eras, de anos e anos a fio... Minhas amizades sempre são duradouras, mesmo porque não me disponho a ser amiga de quem acho que é passageiro de um navio fantasma; é preciso ser motorista da própria vida para ser instigante pra mim, pra me chamar e me fazer prestar atenção na beleza de sua existência. Tenho poucos amigos, mas esse pouco pra mim é mais do que muito, é infinito...
Então vejo ou tenho contato com meus amigos de 10 anos atrás que possivelmente serão amigos 10 anos pra frente pra mais...
O que me chama atenção nessa Lista de Oswaldo Montenegro é o final dela: quantos defeitos sanados com o tempo eram o que havia de melhor em você?
Por que tanta dificuldade no mundo em lidar com os chamados "defeitos"? Por que o mundo só corre atrás das "qualidades"? Acho que os defeitinhos que são os diferenciais, que marcam a personalidade da pessoa...

devaneiando aqui, meu bom!
Gosto de escritos que me permitem voar além de minhas asas de morcega... e seu blog é uma promessa disso... virei sempre, pode contar com isso.

beijoooooooooooooooooooooooos

Kah disse...

Se me encantei ao ler a transcrição da letra na postagem embaixo..Volto aqui com os olhos brilhando e cobertos de lágrimas ao me lembrar que vc me dedicou..essa canção...

Se ler é emocionante ouvir mais ainda!



Beijos meu Tesão