30 de dez de 2010

FELIZ 2011 A TODOS


Queridos amigos e leitores, infelizmente devido a correria esse ano não pude me dedicar a esse espaço que tanto amo e nem aos cantinhos que adoro de visitar, mas não poderia deixar de desejar a todos que acompanham nossa historia, nossa cumplicidade e nosso amor, um feliz ano novo e que a cada dia de nossas vidas, possamos aprender com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.

Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante vivido é uma benção de Deus.

E com o novo ano, novas mudanças, nesse novo ano minha amada passará a postar aqui também, trazendo um pouco de sua luz, sua graça e sua inteligência ( a sensualidade faço questão de eu mesmo de mostrar rs).

Um feliz ano novo a todos muitas saudades que esperamos nesse novo ano mata-las seja virtualmente ou pessoalmente.

Kleber e Kah

28 de dez de 2010

Imorais





Os imorais


Falam de nós
Do nosso gosto
Nosso encontro
Da nossa voz

Os imorais
se chocam
por nós
Por nosso brilho
Nosso estilo
Nossos lençóis

Mas um dia, eu sei
A casa cai
E então
A moral da história
Vai estar sempre na glória
De fazermos o que nos satisfaz

Os imorais
Falam de nós
Do nosso gosto
Nosso encontro
Da nossa voz

Os imorais
sorriram pra nós
Fingiram trégua
Fizeram média
Venderam paz

Mas um dia, eu sei
A casa cai
E então
A moral da história
Vai estar sempre na glória
De fazermos o que nos satisfaz
( Zélia Duncan)

Que 2011 seja repleto de de realizações!
E que todos nós possamos viver fazendo o que nos satisfaz!!!


Beijos com muito carinho

casal_kl

Kleber e kah



10 de dez de 2010

A todos amigos



A todos os amigos que nos mandaram correntes que prometiam fortuna e dinheiro em 2010 avisamos que:



NÃO ESTÃO FUNCIONANDO!!!




Por isso, para 2011, mandem o dinheiro diretamente!

Obrigada!!

Kah e Kleber

3 de dez de 2010

O importante é continuarmos amigas

O importante é continuarmos amigas...

Na infância










Depois de crescidas









E claro..rs rs


Até o fim de nossas vidas!

E é claro que eu sou a de maiô de florzinha.
Nem vem! Falei Primeiro!

_______________________________________


Senti vontade de escrever alguma coisa.. Como minha alma anda tão leve ultimamente..que.. nada mais gostoso do que falar sobre amizade!

Beijos com muito carinho em todos as mulheres que tenho no coração como amiga!
Tudo bem nos homens também! :)
Postado por Kah !


26 de nov de 2010

Era uma vez.....

Dizem que a vida é uma caixinha de surpresas que vive nos pregando peças, algumas boas outras nem tanto.


E a vida antes do que esperavamos nos trouxe uma bela surpresa....



Em alguns meses irei virar o Lobo Mau

E passarei a comer a vovozinha mais safada e gostosa que conheço.


meu amorrrrrrrrrr vai virar vovózinhaaaaaaaa ...rsss.







30 de out de 2010

Sobre gordura, vinho e sexo!!!

Sobre a GORDURA No Japão, são consumidas poucas gorduras e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; em compensação, na França se consome muitas gorduras e, ainda assim, o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;

Sobre o VINHO

Na Índia, se bebe pouco vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; Em compensação, na Espanha se bebe muito vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;

Sobre o SEXO

Na Argélia, se transa muito pouco e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; Em compensação, no Brasil se transa muuuuuito e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;

CONCLUSÃO :

Beba , coma e faça sexo sem parar, pois o que mata é falar inglês!

30 de ago de 2010

Brincando de "Boneka"

BRINCANDO DE BONEKA


Passando por um certo local de Sampa, avistamos algumas "meninas" pergunto para Kah se quer olhar melhor, ela meio timida diz que sim.

Passamos devagar pelo local admirando a beleza de algumas, e tentando convencer a Kah a mais do que apenas olhar.


Kah com seus 5 minutos de timidez como sempre, rs, diz que não vai ter coragem, que no maximo vai apenas me ver brincando com ela, dou uma risada como quem diz, duvido, e seguimos olhando-as.


Ao passar por uma rua uma delas, brinca conosco falando alguma sacanagem, damos risada, e seguimos em frente abordando algumas delas, mas nada rola.

Ao passar novamente pela rua a mesma "menina" mexe de novo conosco, decido dar uma paradinha, ela com mini vestido preto, um sorriso encantador e muito divertida, logo nos cativa.

Enquanto conversamos ela abusada fica alisando a kah, passando as mãos em seus seios e na sua xaninha, percebo que kah gosta do jeito dela, mando-a entrar no carro e seguimos para o motel.

Ela vai tomar um banho e na volta percebendo um pouco da timidez da minha esposinha, já chega despindo-a, eu que sou um pouco mais timido que minha esposinha já estava nu, rss.

Mais algumas trocas de palavras e algumas bolinações percebo minha safada esposinha ja molhada e morrendo de tesão... logo passa a ser possuida pela nossa amiga, com estocadas forte e ritimadas.

Fico me deliciando com a linda cena, por vezes indo bolinar e beijar minha safada.
Logo é minha vez de experimentar nossa amiga e sua deliciosa bundinha, mas a safada da Kah gostou tanto que esqueceu das fotos e ficou brincando com nossa amiga enquanto a possuia, rs, e eu muito menos lembrei rss.
Uma noite deliciosa, com uma companhia muito agradável e mais uma fantasia realizada ao lado da mulher que amo, o que só faz tudo ser muito mais prazeroso e intenso.


25 de ago de 2010

O cotidiano do MSN...

Não estou falando desta vez dos emoticons insuportáveis que transformaram a leitura em um jogo de decodificação, mas as declarações de amor, saudades, empolgação traduzidas através do nick.

O espaço 'nome' foi criado pela Microsoft para que você digite O NOME que lhe foi dado no batismo.

Assim seus amigos aparecem de forma ordenada e você não tem que ficar clicando em cima dos mesmos pra descobrir que 'Vendo Abadá do Chiclete e Ivete' é na verdade Tiago Carvalho, ou 'Ainda te amo Pedro Henrique' é o MSN de Marcela Cordeiro.


Mas a melhor parte da brincadeira é que normalmente o nick diz muito sobre o estado de espírito perfil da pessoa. Portanto, toda vez que você encontrar um nick desses por aí, pare para analisar que você já saberá tudo sobre a pessoa...

'A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!' acabou de entrar. Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes (perigosas), terminou o namoro e está encalhadona. Uma semana antes estava com o nick 'O fim de semana promete'. Quer mostrar pro ex e pros peguetes (perigosos) que tem vida própria, mas a única coisa que fez no fim de semana foi encher o rabo de Balalaika, Baikal e Velho Barreiro e beijar umas bocas repetidas.

O pior é que você conhece o casal e está no meio desse 'tiroteio', já que o ex dela é também conhecido seu, entra com o nick 'Hoje tem mais balada!', tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de sua mira, de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva na ex.

'Polly em NY' acabou de entrar. Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut com a legenda 'Eu em Nova York'. Por que ninguém bota no Orkut foto de uma viagem feita a Praia-Grande - SP ?

'Quando Deus te desenhou ele tava namorando' acabou de entrar. Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como 'Diga que valeuuu' ou 'O Asa Arreia' na época do carnaval.

Por que a vida faz isso comigo?' acabou de entrar. Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.

'Maria Paula ocupada prá c** ' acabou de entrar. Se está ocupada prá c**, por que entrou, cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.

'Paulão, quero você acima de tudo' acabou de entrar. Se ama compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado pelas sua amigas piriguetes (perigosas).

'Marizinha no banho' acabou de entrar. Essa não consegue mais desgrudar do MSN. Até quando vai beber água troca seu nick para 'Marizinha bebendo água'. Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, mas nunca tem coragem de colocar o nick 'Marizinha matriculando o moleque na natação'.

> > > ' < . ººº< . ººº< / @ e $ $ ! - @ >ªªª . >ªªª >' acabou de entrar. Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: ela pode dizer 'q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc mtuXXX, ti mandá um bjuXX'.


'Galinha que persegue pato morre afogada' acabou de entrar. Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e cia.

'VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP' acabou de entrar. Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.

'Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro...' acabou de entrar. Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.

'Danny Bananinha' acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.

Bom é isso, se quiserem escrever alguma mensagem, declaração ou qualquer coisa do tipo, tem o campo certo em opções 'digitem uma mensagem pessoal para que seus contatos a vejam' ou melhor, fica bem embaixo do campo do nome!! Vamos facilitar!!!!

Arnaldo Jabor


17 de ago de 2010

RACIOCÍNIO CORNOLÓGICO!

RACIOCÍNIO RÁPIDO DE UM CORNO INTELIGENTE

O indivíduo chega de surpresa e surpreende a mulher em sua cama com outro.

Tirou o revólver da cintura, tomando cuidado para não ser percebido pelos
dois, armou o gatilho e já ia se preparando para meter bala neles quando
parou para pensar.

Foi se lembrando de como a sua vida de casado havia melhorado nos últimos tempos.

A esposa já não pedia dinheiro pra comprar carne, aliás, nem para comprar
vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma jóia nova ou uma sandalinha da moda.

Os meninos mudaram da escola pública do bairro para um cursinho super
chique.

Sem contar que a mulher trocou de carro, apesar de ele estar a quatro anos
sem aumento e ter cortado a mesada dela.

O supermercado, então, nem se fala, eles nunca tiveram tanta fartura
quanto nos últimos meses.

E as contas de luz, água, telefone, internet, celular e cartão de crédito,

fazia tempo que ele nem ouvia falar delas.


O caso é que a mulher dele era mesmo um aviãozinho, baixinha, toda gostosinha, mesmo com três filhos o tempo não passava pra ela.
Coisa de louco...
Guardou a arma na cintura, com muito cuidado para não ser percebido, e foi
saindo devagar, para não atrapalhar os dois.

'Parou na porta da sala, refletiu um pouco e disse pra si mesmo:'

- O cara paga o aluguel, o supermercado, a escola das crianças, as contas
da casa, o carro, o shopping, todas as despesas e eu ainda vou pra cama com ela todos os dias...

E, fechando a porta atrás de si, concluiu sorrindo:


'Puta que o pariu... O CORNO É ELE!!!!'





5 de ago de 2010

Falando de amor simplesmente


Quem de nós não sonha com um grande amor?

Idealizamos um amor de conto de fadas, que irá nos tirar da solidão, da mesmice, da nossa baixa estima.

Chega até ser um amor egoísta, procuramos um amor que seja maior que o nosso amor pela outra parte, queremos que ele (a) nos ame muito mais que nós próprios o amamos.

Queremos que esse amor dê significado a nossas vidas, as nossas aflições e as nossas inseguranças.

Se esse amor não vem de encontro ao que de forma egoísta desejamos, ficamos tristes, irritados, nos sentimos desprezados, achamos que não temos valor e sofremos.

Fazemos do amor uma dependência, como se o amor fosse à salvação da nossa alma, de nossos problemas e de nossas carências.

As pessoas precisam aprender que o amor não é para completar ou preencher lacunas, ele é antes de tudo para somar.

Certos sentimentos dentro de nós, apenas nós mesmo podemos completá-los, é de nossa inteira responsabilidade nos amar, nos dar valor, nos dar estima, antes de amar alguém.

Se não conseguimos ficar a sós com nós mesmo, não será outra pessoa que irá nos amar da forma que sonhamos. A cura para nossos anseios e dependências está antes de tudo dentro de nós e não em outras pessoas ou no amor.

Portanto antes de abrir seu coração e entrar em uma relação é preciso antes cuidar de você, respeite-se, seja digna, permita-se antes de tudo se amar.

Ama-se e com certeza será muito amada, assim como estou amando e sou amado.

O amor é simples nós que o complicamos, por inseguranças, ciúmes, posse, dependências, etc.

Ama-se para poder amar sem medo e ser realmente feliz ao lado de um amor que irá somar e não completar o que ele não pode completar.

Kle

19 de jul de 2010

Já que a moda ultimamente é zoofilia...... rs



Explica para o GORILA...

Um casal está no zoológico e passa pela jaula do gorila macho.
- Marcos - diz a mulher - sabia que os gorilas são os animais mais parecidos com o ser humano relativamente ao seu comportamento?
Olha só, vou mostrar um seio meu e aposto que se vai excitar como um homem.
Maria mostra o seio e o gorila começa a ficar excitado e a mover as barras da jaula.
- Viu? - diz a mulher - os homens são iguaizinhos a eles, não conseguem controlar os seus instintos animais.

E Marcos diz-lhe:
- Agora lhe mostra os dois seios, para ver o que acontece. A mulher levanta a blusa e mostra-lhe os dois seios, e o gorila ainda fica mais excitado e desesperado por sair.

Marcos diz:
- Incrível, agora desce as calças e mostra à bunda, só para ver o que se acontece!



A mulher abaixa a calça, e o gorila, completamente excitado, arrebenta as barras da jaula, sai e agarra a mulher.
- Marcos me ajuda!

E Marcos fala:

- Agora, explica pra ele:

Que hoje não está com vontade...

Que está com dor de cabeça...

Que está cansada...

Que está com dor de garganta...

Que trabalhou demais...

Que tão depressa nãooooo...

Que te entenda como mulher...

Que está deprimida...

Que está menstruada...

Que está enjoada...

Que só quer que te abrace...

Que está nervosa...

Que tem que acordar muito cedo...

Que hoje acordou muito cedo...

Que andou muito hoje...

Que está super carente e só quer carinho...

Que está muito tensa e só quer massagens de relaxamento...

Que está com vontade de ver TV...

Que não quer perder a novela...

-Aí eu quero ver se ele te entende... Isso, eu quero ver!




5 de jul de 2010

Um ano de uma nova e deliciosa vida

UM ANO COM VOCÊ MEU AMOR

Neste mês de julho são muitas comemorações, niver da minha amada, 20.000 visitas no blog, mas principalmente estou comemorando não apenas um ano do meu casamento com minha amada esposinha, mas muito mais que isso, comemoro também um ano de um novo estilo de vida, de uma nova fase em minha vida ao lado da pessoa amada, comemoro o fim de uma busca de um sonho, aonde a cumplicidade, a essência de cada um e a lealdade fossem os pilares de uma relação complementada com muito amor e respeito.

Nesse ano descobri que sou muito mais que um homem fiel, sou leal a pessoa que amo, nunca me imaginei sendo fiel, pois, jamais tive alguém que compartilhasse minhas fantasias, por isso saia em busca delas independente de qualquer coisa, pois, jamais achei justo ter que me privar dos meus desejos em troca de amar e ser amado.

Hoje ao ter uma relação em que a cumplicidade e a lealdade são a base dessa união, não me vejo sendo infiel ou realizando alguma fantasia sem ser ao lado da minha amada esposa e eterna Deusinha.

Se há definição para o amor eu não sei, mas sou muito feliz na forma em que vivo meu amor.

Nessa relação não vivemos apenas de fantasias, existe muito romantismo e amor, aonde flutuo em minha imaginação e sinto o coração bater forte, um amor que me cativa a cada dia e que aos poucos foi me envolvendo e me mudando.

Ao mesmo tempo em que sonhamos com nossas fantasias, temos o amparo e refugio no peito um do outro para os dias mais difíceis.

Vivo desse amor 24 horas por dia, respiro minha amada 24 horas, o desejo de sempre estar ao lado é incomum, sem, contudo atrapalhar sua individualidade, seu caminho, seus desejos e seus planos, apenas o desejo imenso de compartilhar tudo que ela vive.

Tudo ao seu lado é delicioso, sem contar quando nos amamos a forma que pegamos fogo, ao sentir os nossos corpos colados um no outro e nessa hora, fazemos da simplicidade dessa loucura toda, um tormento de prazer e gozo em meios a palavras cheias de encantos, safadeza e intensidade.

Você é meu respirar, meu suspiro, minha alucinação mais louca e minha fantasia mais lúdica de sentir o real o irreal dentro de mim.

Amo ter as varias mulheres que existe em você, amo poder ser eu mesmo, amo essa forma com que faz eu me sentir tão amado.tão vivo, tão livre.

Nessa vida tão difícil, cheia de imprevisto e de surpresas, você é tudo pra mim.

Eu te amo e te desejo tanto, que tenho medo de perder a noção e te sufocar querendo viver 24 h do dia na sua vida.

Espero que por toda minha vida continuemos a ser fieis as nossas leis, a nossa cumplicidade e ao nosso amor.

De todas as fantasias você é a maior dela, nada me dá mais prazer do que fantasiar com você.

Tudo isso que escrevi é para você, meu amor, que me fez pensar no sentido do que vivo ao seu lado, na importância que tem na minha vida e no tamanho real do que sinto e que ultrapassa as barreiras do meu corpo e da minha mente, que possamos ultrapassar todos os problemas e vivermos todos os nossos sonhos e fantasias com muito amor e cumplicidade.

Te amo muito, minha mulher, minha amante, minha safada, minha esposa, minha Deusa.

Repito uma frase que resume tudo que sinto por você

"Hoje você é um pedaço de mim e a beleza de deitar com você é a liberdade que mais venero. "



Kleber, seu marido, seu homem, seu amante, seu safado, seu puto.




3 de jul de 2010

Dando um Olá



Aos amigos e leitores que gostam de seguir um pouco do que escrevo e do que vivemos, o Blog anda meio parado porque estou para fazer algumas mudanças e um novo layout e como em breve tenho uma data muito especial para comemorar, estou dando um tempinho para voltar a postar.



Então não me abandonem, rs, em breve novidades.



bjs e abraços

Kleber

18 de mai de 2010

Simplesmente relaxando

Estava sentindo falta de postar no meu cantinho fotos de nossas festinhas, mas como a vida anda muito corrida, estavamos sem tempo de participar de uma gostosa brincadeira.


E não podiamos voltar as nossas brincadeiras, sem que fosse algo muito especial e claro com amigos muito queridos por nós.



Como mostra as fotos foi um belo recomeço ou reencontro com nossos deliciosos e queridos amigos e amigas.


Uma noite pra esquecer um pouco do dia a dia e deixar a mente fluir e o corpo em chamas.


Nada como revigorar o corpo e a mente.


Kleber

20 de abr de 2010

Homens Apaixonados



Deixando a preguiça de lado, em virtude do lindo texto que minha amada esposinha postou no Blog dela http://www.deusadokleiton.blogspot.com/ com o titulo de "homens apaixonados" vou deixar aqui minhas impressões como um homem completamente apaixonado... ou melhor, que ama muito, pois, como dizem a paixão é o inicio do amor que as vezes é passageira, já o amor se for bem regado é para sempre.

Realmente concordo que é mais fácil encontrar uma mulher apaixonada do que um homem apaixonado, mas será que a maioria das mulheres que sempre foram preparadas para amar e sabem realmente amar? Ou apenas pensam que sabem amar?

Pergunto por que o que mais vi nessa vida, foram mulheres perdendo a alta estima para não perder o homem amado, se anulando completamente em prol desse amor.
Quem sabe realmente o significado de amar, não se anula, não fica dependente da pessoa amada, dependência não é amor é apenas carência afetiva.

Outra coisa que notei é que muitas mulheres confundem amor com posse.

E amar antes de tudo é liberdade, ninguém possui o amor do outro, é preciso saber lidar com nossas inseguranças, é normal quando amamos sentir-nos inseguros, pois, o medo de perder aquele (a) que é a sua razão de viver sempre irá existir por mais confiança ou certeza desse amor que temos, mas é primordial para uma relação durar que saibamos lidar com nossas inseguranças.

Confundir amor com posse é um dos maiores erros que alguém que ama pode cometer, é impossível aprisioná-lo, um dia ele lhe escapa por entre os dedos.

O amor não se molda aos nossos desejos, a não ser que essa moldagem seja feita de livre e espontânea vontade, quem se anula por amor, anula antes de tudo a própria relação.

Nós homens podemos mudar em atitudes, em comportamento, mas dificilmente nos anulamos por amor, não ficamos presos a ele, apenas o vivemos sem perder nossa essência.

Em contra partida o maior erro da maioria dos homens é quando amamos queremos mudar aquela que conhecemos, como por exemplo, a conhecemos com amigas numa mesa de bar, usando roupas decotadas, curtas, cheia de amigos homens ao redor, e quando a conquistamos queremos que mude, que passe a usar roupas mais recatadas, que não saia com amigas e que se possível mantenha distancia segura dos outros homens tipo uns 10 km, rs, muitas vezes é por insegurança mas a maioria das vezes é puro machismo mesmo.

Discordo da parte que diz que o homem muda, fica vulnerável ou passa a prestar atenção a pequenos detalhes ou detalhes com teor mais voltado aos olhos femininos, pelo menos eu não mudo assim, O que acontece é que passamos a cuidar do nosso bem mais precioso, que dá sentido a nossa vida, e ela passa a ser nosso mundo, nossa razão de existir, sem deixar que isso nos sufoque, continuamos a gostar de futebol, de sair com amigos, de olhar outras mulheres, nada muda no Ser Homem, apenas as nossas atitudes mudam.


Amar é como uma correnteza, é preciso deixá-la fluir, se a prendes um dia ela transborda, inundando e sufocando todo sentimento que existia na relação.

Realmente se a mulher souber manter a chama desse amor acesa ele será eterno, em compensação se ela aprisionar essa chama e deixá-la sem oxigénio um dia ela se extingue.

Sempre disse que não acreditava em fidelidade, principalmente na masculina, e quem cospe pra cima cai na cara, hoje sou um homem completamente fiel, não me imagino em outra cama, sem ter minha esposa ao meu lado, não me vejo realizando qualquer fantasia sem que ela faça parte dela, e mais que fidelidade um homem apaixonado é leal.

Sei que é difícil lidar com sentimentos, mas às vezes é esse medo de perder que acaba estragando uma relação que tinha tudo para dar certo, o sentimento se fragiliza, a prisão sufoca, o ciúme mata aos poucos uma relação.

Sentir ciúmes é natural, e até eu que sou extremamente liberal, sinto os meus, mas sempre tomando cuidado pra que ele não passe apenas disso um simples momento de ciumes bobo.



Concordo que não há formulas cada relação é única, cada uma possui suas regras e seus acordos, mas sem respeito à individualidade de cada um, sem cumplicidade e com sentimentos de posse e ciúmes exarcebados nenhuma relação perdura.

Para o amor durar é preciso se travar uma luta diária conosco antes de tudo, é preciso semear na relação, respeito, cumplicidade, liberdade, desejos, fantasias, lealdade e saber relevar e transpor os momentos difíceis, com esses ingredientes dificilmente uma relação não irá perdurar.

No mais o texto poderia se resumir ao escrito abaixo que estaria perfeito, pois, pode não haver formulas, mas há um caminho a seguir e andamos seguindo o nosso com muita prazer, amor e cumplicidade.

Não há fórmulas. Não há receitas de bolo.
Há sim uma necessidade de entendimento, de espaço, de respeito mútuo.
Há que se lidar com a liberdade assim como se lida com a delicadeza da paixão.
Há que se estabelecer limite. O outro é o outro, você é você.
Não se pode amar ao outro se não se ama a si próprio.
O outro não é seu espelho e nem seu ideal e objetivo.
Nada de se anular em função do amor.

De um homem totalmente "estragado" por amor.


Kleber






16 de abr de 2010

Joãozinho sempre Joaõzinho

Um dia a professora pediu para os aluna trazerem coisas que de para chupar!
A mariazinha trouxe Bala e Goma de Mascar.
O Ricardinho trouxe pirulito.
Joãozinho trouxe uma cueca!
A professora disse:
-joaozinho isso não é de chupar!!
Joaozinho disse:
-ah, eh sim. Ontem mesmo eu ouvi minha mãe falar com meu pai assim
"TIRA LOGO ESSA CUECA QUE EU QUERO CHUPAR !!!"

22 de mar de 2010

Livre pensar com Benjamin Franklin

Três pessoas são capazes de guardar um segredo,

se duas delas estiverem mortas.



8 de mar de 2010

Um dia muito especial

Pinte nosso começo com as cores mais suaves
E acrescente os tons mais ardentes
Mescle as cores e chegue ao ponto
Uma mistura de sutilidade e desejo

Pincele meus sentimentos
Espatule minhas vontades
Crie uma obra jamais vista
Única sem cópia

Porque escreverei em tua alma
As mais puras palavras
Deixarei marcado em teu coração
As mais quentes letras

Letras estas de uma possível paixão
Que ao passar dos tempos mudará apenas a emoção
Mas as marcas não apagarão
Sei que não será em vão

Apenas direi que o destino me enfeitiçou
Me entreguei em suas mãos
E desenhastes em mim o mais belo refrão
Obra essa que diremos... O tempo não apagou

Gabriela Kraft


Um presente a este dia especial a você meu amor, por toda paz, prazer e felicidade que me proporciona, que seu dia seja especial, assim como são os dias que passo ao seu lado


PS: UM DIA MUITO ESPECIAL TAMBEM A TODAS AS MULHERES QUE ACOMPANHAM A NOSSA HISTORIA E SE FAZEM PRESENTES NESSE CANTINHO QUE TANTO AMO.


PARABENS MENINAS


KLEBER/KLEITON

1 de mar de 2010

Simplesmente viver

Hoje aqui no serviço sem ter muito o que fazer e já que meu cantinho anda meio abandonado por falta de tempo e de disposição para escrever, pensando aqui com meus botões fiquei relembrando algumas situações que presenciei durante minha jornada.

Entre elas duas coisas me chamam a atenção, uma é como há pessoas limitadas sexualmente nesse mundo, e por incrível que pareça, principalmente no meio liberal, seja ele, swing, SM, etc, desejam e tentam viver suas fantasias, mas ao mesmo tempo se travam diante delas, outra coisa, é como as pessoas tem dificuldade em lidar com o amor, seja para dar um basta numa relação doente ou quando acontece o termino dela.

É incrível como as pessoas tem dificuldades em se libertar, em viver seus desejos, deixando de lado sentimentos mesquinhos como posse, ciume, pudor excessivo, inveja e inseguranças. No que se refere ao amor, vi muitas relações de mão única, aonde apenas uma parte pode tudo e a outra nada, vejo principalmente a falta de amor próprio, aonde se sujeitam a tudo, como pode alguém querer amar alguém sem antes se amar?
Sempre dissociei o prazer do amor, o amor da falta de amor próprio, as fantasias da vida cotidiana, talvez por dar valor demais ao meu "EU", não sei, mas sei que jamais me sujeitaria a varias situações que presenciei nessa vida. Fantasias são para serem vividas sem stress, o amor é para ser vivido com felicidade, do que vale realizar uma fantasia se vai haver cobranças depois, do que vale amor se ele não lhe faz feliz?

Eu acho estranhamente incrível pessoas acharem que viver se resume apenas a existir e seguir regras morais e imposições da sociedade, que não se atrevem a ter atrevimentos, que nunca treparam por trepar, que nunca se permitiram viver e vivem preocupadas com que vão dizer ou com opiniões alheias.
As certezas da vida são facilmente evaporáveis, se evaporam como agua em ebulição, podemos até nos programar, mas jamais teremos a certeza que nossos sonhos não irão virar fumaça do dia pra noite, então porque se apegar a tantos sentimentos e limitações.?

Aprecio demais caminhar pelas inevitáveis curvas desse mundo, aonde alguns correm, outros andam, e outros ficam sentados vendo a vida passar.., a vida é curta, mas o caminho a percorrer é muito longo pra se dar ao desfrute de deixa-la passar por entre seus dedos.
Já vivi muito, mas ainda tenho que aprender muita coisa como... a lidar com dinheiro, acordar cedo e não me sentir um zumbi, aprender a tomar comprimido, rs, mas tem coisas que já aprendi e que sei que são universais e são pra vida toda, daqui só se leva nossas experiências de vida o resto é tudo superficial.
Sempre fui uma pessoa feliz e de bem com a vida, porque sempre realizei minhas fantasias sem neuras e amar pra mim é sinonimo de paz, harmonia e cumplicidade, não sei se é regra, mas pra mim serve perfeitamente, ando muito feliz amando e sendo amado, e vivendo a vida com muito prazer e cumplicidade, precisa mais?



Cazuza - "Viver a liberdade e amar de verdade só se for a dois"

Kleiton





29 de jan de 2010

Cantadas de Pedreiros


- Você é o ovo que faltava na minha marmita.

- Não sabia que flor nascia no asfalto.

- Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!

- Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…

- Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

- Você é a areia do meu cimento.

- Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

- Suspende as fritas…. o filé já chegou!

- Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

- Ae cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!

- Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!

- Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…


25 de jan de 2010

Mocinha Lindamente Indecente


Meu amor, meu sonho e razão de minhas fantasias.
Quero todas delicias
Tô carente,indecente, tô com vontade de você
que a mim atiça e assanha provoca a distância...Desdenha
Quero-te aqui juntinho e te ter...

Quero tuas taras safadas
pervertidas, bem depravadas...
Os segredos seus quero-te inconseqüente
completamente dependente dos carinhos meus.

Quero teus sussurros,teus gemidos e urros
palavras e "ais" de amor...
Seus gritos de prazer
O todo querer, até no enlouquecer do tesão da dor

Quero teus segredos, os mais profundos desejos
que em mim fez aflorar...
Quero tesão, partir da boca numa euforia louca
minha sede saciar
Vem mulher madura, Minha Menina
meu anjo indolente, mocinha indecente
Quero-te permanentemente afim,
e eu, sempre dentro de ti, minha linda gostosura
Te fazer amada, ser só seu e do querer ,
ter seu gozo e sabor, todo ardor e clausura

Vamos viver essa doce loucura
que por mais insana que pareça
Será sempre mágico em ti estar
sei que também deseja de corpo e alma,
sermos eternos no amar

Vilmar Pirituma