18 de mai. de 2010

Simplesmente relaxando

Estava sentindo falta de postar no meu cantinho fotos de nossas festinhas, mas como a vida anda muito corrida, estavamos sem tempo de participar de uma gostosa brincadeira.


E não podiamos voltar as nossas brincadeiras, sem que fosse algo muito especial e claro com amigos muito queridos por nós.



Como mostra as fotos foi um belo recomeço ou reencontro com nossos deliciosos e queridos amigos e amigas.


Uma noite pra esquecer um pouco do dia a dia e deixar a mente fluir e o corpo em chamas.


Nada como revigorar o corpo e a mente.


Kleber

7 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Sinceramente, não vi nos últimos tempos nada mais revigorante que isso... rsrsrs.
Beijos pra vocês que moram no meu coração.

{Λїtą}_ŞT

Helô Müller disse...

Humm,uma festinha de respeito, diga-se de passagem! rs
Animadinha pra valer!! Gostei!
Amigos do peito servem pra muitas coisas, não é mesmo? rs
Bj
Helô

P.s. bom ter comparecido em meus aposentos!! rs

Anônimo disse...

E que recomeçooooo ...
Sem folego, aquiiii ... rsrsr.
Bjsssssssss
Hellena

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Nossa,
nem vi que havia postado sobre essa festa particular.
Um petit comite!

Enfim, lindas imagens...

Sobre tua pergunta, tem resposta pra ti no meu blog, kkkkkk

Beijos carinhosos a voce e tua linda e saudades dos dois.

ÍsisdoJun

sonho disse...

No final de um dia...uma festa vem sempre bem...:)
Beijo d'anjo

lizzie_{EM} disse...

Klllleeeee, queridoooo!!!!

Que saudades, meu amigo! Coisa boa sempre vir passear no teu cantinho e me deparar com essas delícias que vocês (e eu) adora fazer!!!

Perguntinha: Aquilo ali na foto com a kah era uma DP? Aiiii...se foi, me deixou com mais água na boca do que o normal...affff!

Muitas saudades de vocês. Que Deus os conserve sempre assim, deliciosamente safados, felizes e muito apaixonados!

Beijão!

lizzie_{EM}

Max, o Sedutor. disse...

Que coisa mais gostosa!!!!amei!!!