30 de mar de 2009

Teus pés, teus seios, minha Deusa


Os teus pés que tanto contemplo são as bases do seu corpo
e sustentam o que há de mais belo em minha vida

Os teus pés andam livre por esse mundo e

quando andam sobre meu corpo me deixam preso a ti

vislumbro abaixo deles o que me sacia a fome e me dá sede

os teus pés tem um gosto doce que embriaga minha alma



Teus seios fartos, são lindos e deliciosos de apalpar

divinos ao serem beijados por bocas salientes

teus seios que amo lamber, morder, bater

são provados com volupia por linguas safadas

seus seios de pele macia, marcado pelos meus dentes

são provas do meu tesão por ti

Provar da tua boca, envenena minha alma

Provar do teu gozo é o antidoto do seu beijo

Possui-la sempre como se fosse a ultima vez

me sacia e consome meu corpo

amar você rejuvenesce o Homem

e me faz deseja-la ainda mais.... cada dia mais puta
cada dia mais cumplice, cada dia mais minha


Kleiton







25 de mar de 2009

Livre Pensar com Cicero


A minha consciência tem para mim
mais peso do que a opinião do mundo inteiro.

Cícero (e Kleiton rs)

Espaço Musical - Nando Reis



N


E agora, o que eu vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?

E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo

E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu nome está gravado no
Meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o "N"
Como um elo

E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda o
Meu prazer?
E o meu corpo está moldado com o teu?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
E que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo
De novo...de novo...de novo...

23 de mar de 2009

Mais um selinho


Convidado pela amiga {Nanda}_A, a retirar o lindo e delicioso selinho no Blog www.pensamentosexistentes.blogspot.com , e como única regra é responder as perguntinhas abaixo, aqui vai....

1) O que te move - É a cumplicidade com a pessoa amada e a minha vontade de viver intensamente, de experimentar, de ousar, de viver livremente meus desejos, enfim, a vida me move.


2) o que te levou a escrever um Blog: Fiquei muito triste por não ter tido a oportunidade de ter salvo uma parte de minha vida em outro Blog, Então resolvi abrir o meu próprio, pois, penso que mesmo as pessoas que hoje façam parte da minha vida, um dia não desejem mais fazer, o que foi vivido um dia fará sempre parte de mim e da minha vivência, me reservou no direito de guardar para mim todos os momentos que vivi, independente de qualquer coisa. Não se apaga simplesmente uma historia de vida, espero se chegar a uma velhice saudável relembrar todos os momentos da minha vida.


3) Um grande defeito seu: Acho que os dois principais são:

Não sei se é defeito mas hoje em dia pode ser, Confiar demais nas pessoas e sou muito tímido (podem parar de rir é verdade, rs) pessoalmente sou bem quieto, até me sentir a vontade leva um tempinho.


4) Uma grande virtude sua: Simplicidade, sou feliz com pouco.

5) Um desejo realizado: Amar com liberdade, sem perder minha essência.

6) Um desejo a realizar Concretizar: todos meus sonhos e planos atuais.

7) A maior loucura: Bom, não me lembro de nada, já que pra mim no sexo vale tudo e tudo é normal, mas nem digo que seja loucura, foi coisa de babaca mesmo, la pelos meus 21 anos, indo pra Campinas com mais 4 amigos no voyage do meu pai, fui ver se o ponteiro do velocímetro chegava a 180 km, e chegou, tivesse pego um buraco qualquer não estava aqui pra contar e viver tudo que a vida me proporcionou.



18 de mar de 2009

Um ano no mundo das Deusas.



Minha Deusa vamos deixar nossos amigos malucos, vamos comemorar mais um ano, rs


Comemorando hoje um ano de encoleiramento da minha Deusa, mas não quero comemorar ele todo, afinal, boa parte sobre ele já foi postado e todos que nos acompanham sabem as poucas e boas que aprontastes, com o seu democrático Dono, rs, e dos momentos maravilhosos que vivemos (pelo menos pra mim, rs) como nossa primeira cena dedicada a uma amiga, de fazer você subir a escada do motel com a bolsinha na boca e o quanto lutou para não se ajoelhar e se submeter e suas travessuras com seus amiguinhos submissos, né Dona Deusa? rs.

Sabe que na minha cabeça há um divisor de águas nesse ano que passamos juntos e é desses últimos 6 meses que quero falar.

Apesar da data ser uma comemoração SM, não irei falar sobre domínio, submissão ou da escrava, já que como postado anteriormente, através roda gigante da vida estamos deixando de lado essa fantasia, mas quero falar da mulher que conheci nesses últimos meses, da mudança radical de nossos desejos, dos nossos caminhos, dos nossos sentimentos, que a fez se tornar muito mais que minha escrava.




Hoje deixamos de ser Dono e escrava para sermos muito mais, Homem e Mulher, cúmplices do nosso amor e dos nossos desejos.

Passei a vida toda procurando uma versão feminina do meu "EU", uma mulher que encarasse o sexo de forma natural ou pensasse sexualmente como um homem, por assim dizer, que soubesse viver todos seus e os nossos desejos sem neuras, que soubesse separar amor do sexo, soubesse a diferença entre fidelidade e lealdade e que soubesse principalmente o verdadeiro significado da palavra cumplicidade.

Nesses poucos meses me mostrou que encara sua sexualidade com uma naturalidade invejável, que sabe como poucas separar sexo com amor, do sexo pelo prazer mesmo ao lado do ser amado. E é tão lindo vendo-a sentir prazer, seja comigo ou em outros braços, sua sensualidade, sua entrega ao momento de prazer, suas caras e bocas, seus olhares, seus gemidos, seus gozos, é a visão mais linda que um vouyer poderia ter.
E saber que sente o mesmo tesão ao me ver em outros braços, me deixa com mais desejo em brincar com outra mulher.

Ao seu lado não tenho limites, não tenho medo de viver, de ousar, de experimentar, de me entregar ao prazer.

Você como eu acredita em um amor maior, livre e em liberdade e que sabe que o espaço destinado ao meu amor é seu, assim como seu coração é meu.



Você entrou de uma maneira tão suave na minha vida, que acabou preenchendo os espaços que nem eu imaginava que irias ocupar e eu sem saber que era aquela que tanto procurei, só me restou te amar, pois, não há como fugir de um sonho quando ele se torna realidade e se materializa a sua frente.

E assim entreguei todos os meus sonhos e passei a dividi-los com você e assim fez com os seus, que são tão loucos e deliciosos como os meus para terminar de concretiza-los ou melhor dizendo para iniciarmos todos eles, só falta o nosso cantinho.

Amar você é ter respeito por nossos ideais e ideías, é a compreensão que temos que dividir tudo, até aquilo que não concordamos, é a delicia de sentar se despir de todos os sentimentos e conversar como amigos simplesmente e no final sair de comum acordo, sem ninguém levantar a voz, sem neuras, sem passar nada na cara, sem mágoas, sem ninguém ser obrigado a nada ou deixar de fazer algo por sentimentos banais nossos desejos as vezes podem ser individuais, mas sempre são decididos em conjunto.

Amar você é mais profundo que simplesmente amar, te amar é vida, é emoção, é viver fantasias, é desejo, é paixão, é cumplicidade, é a certeza de que somos cúmplices desse amor que ultrapassa os limites do coração.



Que possamos ser sempre felizes, que você continue também sendo essa moleca, divertida, manhosa, danada, já dizia o Poeta:"todas as mulheres deviam ser meninas".

continue sendo uma Mulher de postura firme, imponente, inteligente, intrigante, mas que se permite sentir e deixar livre a menina que tem dentro de você.

continue sendo essa Mulher desejada, amada, sexy, sedutora, mas sabe que encanta ainda mais, quando menina travessa se permite ser.

continue sendo essa Mulher, que faz nas suas mãos homens se sentirem garotos e garotos se sentirem homens.

continue sendo ao mesmo tempo essa Mulher que se faz frágil, impulsiva dengosa, carinhosa, cuidadosa e que mima como poucas.




Nesse dia especial, quero amar-te com mais intensidade, simplesmente dizendo: seja para sempre minha cúmplice, tirando de mim esse brilho no olhar e sorriso nos lábios.

13 de mar de 2009

Mudando o rumo



Há mais ou menos 12 anos no meio BDSM, já não ando com o mesmo tesão por ele, os motivos são variados ficaria horas aqui enumerando cada um deles, mas isso não vem ao caso no momento, o mais importante é que nesses 12 anos, tive experiências maravilhosas, momentos inesquecíveis e principalmente conheci pessoas muitos especiais, dividindo com elas fantasias de forma permanente ou eventual e alguns amigos conquistados para sempre, me sinto um privilegiado em ter vivido tudo que vivi nesses anos.
Não há nada a lamentar, erros e acertos fazem parte da vida e servem como aprendizado, cresci muito como pessoa e homem e tenho muito a aprender ainda, mas não mais baseados em relações BDSM.
Eu e Deusa estamos nos afastando e dando um tempo ou quem sabe até um afastamento definitivo, mas é algo para se pensar mais a frente.
Sou intenso demais para viver algo pela metade, fazer apenas por fazer ou de forma automática, não é da minha personalidade isso, não sei vivenciar nada que não seja de forma natural e espontânea e ainda seria egoismo me dar pela metade a quem sempre se doou por inteiro pra mim.
Ser transparente tem suas desvantagens, entre elas não saber esconder o que vem ao coração e na alma e ambos pedem um afastamento seja pelo tempo que for necessário, se haverá volta? não sei o tempo dirá.




Sendo assim comunico aos amigos, que a partir de hoje estou abrindo mão de qualquer rotulo que faça menção ao BDSM, deixo de ser Sádico, Dominador, Sr, Switcher, etc, para ser Simplesmente Kleiton, um baunilha apimentado com muitos amigos para lá de apimentados, rs.
Desta forma mesmo com dor no coração estarei liberando minha adorável Lua.

E no próximo dia 20 quando faremos 1 ano de encoleiramento, Deusa e EU, irei comemorar a data e ao mesmo tempo iremos nos despedir do meio BDSM, mantendo minha relação com ela vivendo nossas fantasias, dando prioridade aos nossos sonhos, planos e desejos.




Hoje estou liberando minha linda e deliciosa lua, sem nada a reclamar de sua conduta, sua entrega, sua submissão, apenas lamentar que a distância não nos deixou vivermos ainda mais nossos desejos e fantasias, mas os poucos momentos foram intensos, deliciosos e maravilhosos e principalmente inesquecíveis.
Menina doce, mulher encantadora, um ser humano como poucos, lua é daquelas pessoas impares, difíceis de se encontrar, e mais difícil ainda de não se gostar, de uma leveza e naturalidade deliciosas, divertida, intensa, cheia de vida, com um olhar sacana de fêmea safada misturados aos encantos de uma Lolita.

Possui-la foi um dos maiores prazeres que tive, ao homem deste mais vida e mais encantos a minha caminhada, repito que jamais irei olhar a lua simplesmente por olhar, nela verei seu lindo olhar e seu doce sorriso.



Você Lua, terá sempre um lugar no meu coração e um amigo a orienta-la se precisar, que possamos ainda como amigos desfrutar do carinho existente entre nós e que seja muito feliz nesse seu caminhar que está apenas começando, merece ser muito mais feliz do que é, como também viver todos os seus sonhos, taras e fantasias, a vida está apenas começando para você, abra esse lindo sorriso que tanto me encantou e encantou a todos que lhe conheceram e viva intensamente, sem medo de ser o que você é, nossa felicidade está dentro de nós, dentro de nossas decisões.


8 de mar de 2009

Meninas parabéns pelo dia das Mulheres




Sejam sempre Mulheres

e não uma bonequinha de porcelana

Não nos importa o quanto pesam ou sua idade.

É fascinante tocar, abraçar, acariciar e sentir o corpo e a pele de uma mulher.

Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.

Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim, a cor do seu esmalte,

a tonalidade dos seus cabelos, se nossos signos combinam,

mas conhecemos o brilho de um olhar feminino.


Nossa avaliação é visual sim,

quem não gosta de uma mulher feminina e sensual, mas também é espiritual.

Isso quer dizer, se tem forma de violão... ótimo,

mas só isso não nos importa...

importa se há um conteúdo interior, se nos faz rir, se nos emociona,

se nos encantas quando falam, falam e falam,

um violão sem afinação, não serve pra nada.

Não há beleza mais irresistível na mulher

do que a feminilidade, a sensualidade, a doçura

e um sorriso sincero e um olhar apaixonado.


Se o rosto já não tem linhas perfeitas,



se tens alguns Quilos a mais e algumas marcas de estrias,

isso não lhes tira a beleza, nem nosso tesão e desejo.

São feridas de guerreiras,

testemunhas de vida de que fizeram algo em suas vidas

e a viveram e não simplesmente passaram por ela.

Mulheres são sempre sedutoras,

instigam paixões, conquistam corações


Que homem resiste ao poder de um olhar de uma mulher

Quem não ama um perfume de uma flor

quem não se encanta com o perfume de uma mulher

Sejam apenas mulheres

belas, sensíveis, amantes, cúmplices, emotivas, sonhadoras

continuem a conquistarem a liberdade de Ser

Mulheres




7 de mar de 2009

Momento Culltural, musical e sexual

Os Wanderleys

Hoje eu acordei com o cheiro da sua buceta




Hoje eu acordei com o cheiro da sua buceta em meu nariz

Foi tão gostoso... Bati uma punheta e fiquei mais feliz

Hoje eu acordei com o cheiro da sua buceta em meu nariz

Foi tão gostoso... Bati uma punheta e fiquei mais feliz

É... você sabe ser mulher:

me acorda com um boquete e depois faz o café

É... tanta coisa você faz... sempre faz e acontece com o seu pobre rapaz

Mulher inteligente, bonita, gostosa e sensível

Uma foda tão incrível, goza fácil e pede mais

Sabe se tocar e não tem vergonha nenhuma na cara de se masturbar

Hoje eu acordei com o cheiro da sua buceta em meu nariz

Foi tão gostoso... Bati uma punheta e fiquei mais feliz

Hoje eu acordei com o cheiro da sua buceta em meu nariz

Foi tão gostoso... Bati uma punheta e fiquei mais feliz

4 de mar de 2009

Amor com fingimento ou liberdade




Sempre questionei a forma como as pessoas amam e por conseqüência a repressão aos desejos sexuais ou desejos individuais de cada um, quando estes estão se relacionando.

É comum as pessoas se apaixonarem pela essência da outra pessoa, mas quando conquistadas, a primeira coisa que cobram é uma mudança radical nessa essência ou postura, o amor vira uma prisão, e se a outra parte deixar ela perderá sua essência em prol de um amor, no fim ganhasse um amor, mas perdesse a alma.

As pessoas mudam quando entram uma relação, é preciso se adaptar a essa nova relação, acho isso perfeitamente natural, desde que seja feito sem cobranças, sem imposição, quando se ama isso acontece naturalmente mudar algumas posturas e pensamentos, abrir mão de uma coisa ou outra sem contudo perder sua essência.

Mas o mais comum é as pessoas reprimirem seus desejos, suas fantasias, suas taras, seu tesão por outra pessoa, porque o amor vivido e considerado normal, é amor com um preço a pagar, o de deixar de realizar os desejos da sua alma em prol de ser aceito e amado pela outra parte.... a famosa fidelidade sexual.

Não estou pregando aqui a libertinagem, nem a prosmicuidade e sim meu modo de ver o que é o verdadeiro amor e a liberdade de amar em liberdade, sem se castrar pelo simples fato de estar se relacionando com alguém, sem ter que pagar um preço ou ter que fingir que está pagando.

Fingir sim, porque eu não acredito em fidelidade muito mais na fidelidade masculina,e hoje em dia a feminina está tão masculina como a própria.



O homem é carnal, seus pensamentos são carnais, seus desejos são carnais, ele não deixará de sacia-lo, só porque ama outra pessoa, dai nasce o fingimento, a infidelidade, as traições, as mascaras, etc.
Pois se falar de suas vontades a outra parte, ela (e) corre o risco de perde-la, ou será jogado na cara que há um preço para se amar e ser amado.

Duvido que exista um homem que resista a uma capa da playboy, por exemplo, ele irá mesmo que seja apenas pra contar aos amigos que comeu e isso nao quer dizer que ele irá repetir ou virar amante, apenas irá saciar seu desejo carnal.

Eu falo por mim, sei que jamais seria fiel, por isso prefiro me relacionar com cartas abertas na mesa, posso ser leal e cúmplice, mas fiel é impossível, se um dia prometer fidelidade sexual, não acredite estarei mentindo.

E sendo consciente comigo mesmo, dou a mesma liberdade a pessoa que amo, seria incoerente cobrar fidelidade sexual da pessoa que amo, se eu mesmo não a dou.

Hoje vivo ao lado de alguem que me entende e pensa de forma bem parecida comigo, estamos nos ajustando, nos moldando, para que a liberdade de sermos o que somos, não atrapalhe nossos sentimentos e nossa convivência tão harmoniosa, nada é feito que possa magoar o outro, importante saber aonde se pode ir, sem respeito a outra parte não há amor ou liberdade que perdure.

A liberdade tem que ser pra ambos, assim a relação será baseada na lealdade e na cumplicidade.



Cumplicidade... palavrinha simples mas que muitos não conseguem vive-la em sua plenitude, uma pena, pois, não ha nada melhor, mais gostoso, mais tesudo do que ser cúmplice da pessoa que se ama.

Logico que essa liberdade tem que ser vivida com responsabilidade, com inteligencia, com coerência e de forma equilibrada ou de nada adianta.

Repito não falo de promiscuidade e sim de amar em liberdade e não ter que pagar um preço por vc ter achado a pessoa da sua vida, aquela ou aquele com quem quer passar o resto da sua vida juntos e que vc deu seu sentimento mais precioso, o amor.

Isso não deveria ter preço, mas infelizmente há, e há quem pague algumas prestações , mas depois acaba mentindo, pois, não consegue pagar todas as prestações.... e quem cobra acha que esta recebendo em dia, mas não está e dai relações que poderiam durar a vida toda terminam porque o preço é muito alto para ter o direito de amar e ser amado.

Apenas meu modo de pensar, todo mundo tem um jeito de amar, de se entregar a uma amor, aqui não há nenhuma verdade, regra ou modo certo de amar, é apenas o meu modo de amar, que a vida e experiências por quais passei, fizeram adaptar o amor ao meu modo de ser, as vezes relendo parece ser até meio prepotente, mas quem me conhece sabe do meu respeito as todas as formas de convivência, entretanto esse é meu modo de pensar pode ser que repense daqui uns anos, sempre fui mutante em meu pensar sem perder minha essência.



O amor por si só não deveria ser livre?

2 de mar de 2009

Selinhos




Agraciado pelas deliciosas amigas As Moiras com este lindo selinho, que me deixou muito emocionado, pois, adoro um mimo e um carinho, ainda mais vindo de pessoas tão especiais, obrigado meninas.
Aproveito também para colocar o selinho "Me amarro neste Blog" dado pela minha amiga Phoenix que devido a correria acabei esquecendo de coloca-lo quando recebi, passo conforme explicado a dar continuidade das normas para receber o selinho, que são essas:

As Regras do Premio são:

- Escrever uma lista com 8 características suas (personalidade)
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....
-Comentar no blog de quem nos convidou...
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”...

Algumas das mInhas caracteristas

1. Autêntico: Sou o que sou, não procuro ser mais do que sou, nem passar pelo que não sou, como eu só existe um, euzinho, rs.

2 Amigo: Adoro fazer amizades e ser fiéis a elas, se um (a) amigo (a) vier me pedir conselhos, pense duas vezes, rs, porque amigo que é amigo, fala o que pensa e não o que a pessoa quer ouvir e eu digo, né meninas rs.

3 Carinhoso: Gosto de dar colo, fazer carinhos nas pessoas que chegam ao meu coração, dar e receber carinhos faz bem não só ao corpo mas a alma e ao coração.

4 Transparente: Todo mundo deseja alguém transparente na sua vida, mas nem todas estão preparadas para te-los, ser transparente machuca e dói, é preciso ter estrutura para amar alguém transparente e procuro sempre ser com quem amo.

5 Simples: Aprendi cedo que a beleza das coisas está nas coisas mais simples da vida e sendo assim, decidi ser simplesmente belo e encarar a vida de forma simples.

6 Intenso: Amo a vida e os prazeres que ela proporciona, faço tudo com intensidade e vivo intensamente com responsabilidade e espero sempre receber a mesma intensidade.

7 Livre: Não me prendo a valores, pudores, conceitos, principalmente os impostos pela nossa sociedade, sou um pássaro que voa conforme o sabor do vento e dos meus desejos.

8 Puto: Ou libertino, safado, pervertido, cachorro, etc, tudo isso me cai bem, rs, amo os prazeres da carne e todas as variações por ela proporcionada, não há limites quando o assunto é o prazer.

Minhas 8 indicações são, pena serem só oito (os links estão ao lado)

{Amar Yasmine} DEXPEX
{Vita}_ Sr da Torre
K
Phoenix
Naara
Lord Smok
Minhas Dores
mirah do Aldo