21 de set de 2011

Nos seus olhos


Vejo nos seus olhos seu jeito de amar,
vejo no seu jeito o prazer de te amar.

Te Amo!

7 de jul de 2011

25 de jun de 2011

Parabéns Kleber



Hoje é o aniversário do Kleber.


No dia do seu aniversário eu não poderia deixar de expressar todo o amor que eu sinto por você e, além disso, toda a gratidão pelo apoio, afeto e carinho que você me dá.


Feliz aniversário para você meu amor que faz da miha vida um mundo maravilhoso de se Viver.

Te amo muito!

12 de jun de 2011

Te amo muito

Meu amor, minha esposa, meu fetixe

Mesmo com os obstáculos que a vida nos impõem, e as dificuldades do dia a dia, nosso amor é vivido com intensidade, com alegria e muita cumplicidade.


Esse seu lobo mau, é muito feliz ao seu lado, ama o nosso jeito de viver a vida e nosso jeito louco de amar, você me inspira os pensamentos mais loucos, me faz viajar em viagens que jamais pensei em fazer.



Te amo minha safada, muito mais do que imagina minha vovozinha safada, rs.


Kleber

9 de jun de 2011

A nossa Oração




Entrando no clima do dias dos namorados que você Kleber nunca se esqueça que o meu coração te ama muito. Muito além de qualquer infinito.


Essa é a ORAÇÃO que mais gosto de rezar todas as noites quando VOCÊ se deita ao meu lado:

Te amo Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo!!!
...Te amo, Te amo, Te amo...* te amo e amo e ..Te amo,
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo!! Te amo Te amo, Te amo,
Te amo e amo... Te amo, Te amo!! Te amo, Te amo
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo!

Sua esposinha Kah!






PS: E escrevendo essa linda frase:Eu te amo.. que encerro minha participação no blog do meu maridinho..
Tá na hora de reconstruir meu blog..e deixar a privacidade dele em paz com seus leitores. A casa aqui é dele.
Deixo um beijão a todos que por aqui me acompanharam..
Kah..

31 de mai de 2011

Eu sou o lobo mau, lobo mau, lobo mau....


Eu sou o lobo mau, lobo mau, lobo mau
Eu pego as criancinhas pra fazer mingau

Hoje estou contente, vai haver festança
Tenho um bom petisco para encher a minha pança
minha deliciosa esposinha


Mas enquanto isso no meio da floresta
a chaupezinho vermelho fazia a sua festinha

e nove meses depois nasceu a gigizinha
e minha esposinha virou a vovózinha
bem vinda ao mundo Gigi
Que possa aproveitar o melhor da vida
assim como seus avós aproveitam.



22 de mai de 2011

O Grito





Porque há o direito ao grito.

Então eu GRITO.
(Clarice Lispector)











PS: Estou com uma imensa vontade de gritar..Mas não posso..
Minha garganta está muito inflamada :(
KAH

15 de mai de 2011

Churrascão da Gente Diferenciada




Travessas de farofa, cervejas no isopor, espetinhos de frango, pagode e palavras de ordem como "Vem para rua comer churrasco". Nesse clima, cerca de 300 pessoas fecharam a avenida Higienópolis nesta tarde de sábado (14), em frente ao shopping local, zona central da capital paulista, em protesto contra a desistência do governo de São Paulo de construir uma estação de metrô na avenida Angélica, a principal do bairro.

Várias faixas brincavam com a recusa da estação e classificação que o metrô traria o "povão" para a área requintada.

"Metrô em Higienópolis vai ter entrada social e de serviço".

O nome da manifestação surgiu após uma declaração de uma moradora de Higienópolis em entrevista à Folha de S.Paulo. “Eu não uso metrô e não usaria. Isso vai acabar com a tradição do bairro. Você já viu o tipo de gente que fica ao redor das estações do metrô? Drogados, mendigos, uma gente diferenciada...

Site uol notícias.


Por isso eu amo São Paulo...
Se tudo não acabar em pizza pelo menos teve churrasco. :)

30 de abr de 2011

Stress??? tem cura rs


Técnica Para a Redução de Stress...
curtinha e funciona!
Se você está tendo, ou teve, uma semana infernal,
siga estes 8 passos para reduzir o stress.
Eu não acredito muito em técnicas modernas
de redução de stress, mas esta realmente funciona...

1. Imagine-se perto de um rio
com um lindo fundo de pedras.

2. A brisa fresca da montanha traz
o canto dos pássaros até os seus ouvidos.

3. Ninguém, além de você,
conhece este lugar secreto.

4. Você está totalmente separado do
lugar caótico que chamamos "Civilização".

5. O som tranqüilo de uma pequena cascata
enche tudo ao seu redor de serenidade.

6. A água é límpida e cristalina.

7. Você pode ver claramente o rosto
da pessoa que você está afogando embaixo da água.

8. Viu?.. Você já está sorrindo... rsss


22 de abr de 2011

Para você Kleber


Hoje me deu uma vontade imensa de falar de amor..Pensei em vários textos, mas resolvi trazer para esse canto uma postagem antiga que fala do meu amor pelo meu amado marido Kleber.

******************************************************


Hoje, vejo-me caminhando de mãos dadas com a vida.
Em um pequeno trajeto tão imenso e intenso.
Quanta ousadia a nossa viver assim.
Nossos rastros ficam por onde passamos.
Passos, cheiros..cores..enigmas.
Somos assim..

Já não temos mais idade para se preocupar
Com que os outros irão pensar.
E se pensarem alguma coisa.
Que seja boa..
Se for ruim..
Tanto faz..
E se hoje vejo-me caminhando de mãos dadas com a vida.
É pq esse caminho é único..
Onde não existem mais ninguém..
Apenas vc e eu..
Eu e você.
Kah


Kleber

Amo-te
Cada dia mais..
Obrigada por sempre acreditar em mim..
Por sempre compartilhar comigo todos os
meus planos..
Por acreditar e confiar.
Nessa mulher que vive do seu lado..
Cada dia mais amando vc!
Caminhando cada dia mais de mãos dadas com a vida e com Você.

Amo-te

Sua esposa

14 de abr de 2011

Homem é igual cabelo...



Num dia a gente prende;
no outro solta;
num dia a gente alisa;
no outro enrola;
dá uma cortada quando precisa;
na semana seguinte a gente amacia;
na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo!

Fala a verdade, cabelo dá trabalho. Mas você consegue viver careca ?


( Retirado de algum lugar da net)
Beijos Kah!

25 de mar de 2011

RECEITA PARA EMAGRECER

Escolha o melhor pacote:

1. 10 quilos em cinco dias.
2. 20 quilos em três dias (não amadoras).3. 30 quilos em um dia! (só para profissionais).

A mulher decidiu ligar para a empresa e experimentar a última moda para emagrecer, e pediu o primeiro pacote...
No dia seguinte tocaram a campainha pela manhã e, ao abrir, encontrou um jovem lindo, com o corpo todo sarado, num short esportivo justo que deixavaver todo seu equipamento de trabalho, com tênis esporte e um cartaz que dizia:

“Se me alcançar, serei seu!”


A mulher começou a correr como desesperada por todo bairro até que o alcançou e fizeram o que tinham que fazer. Assim, durante cinco dias. Ao final dos cinco dias a mulher se pesou e havia perdido 10 kg.
Então ligou para a empresa e disse:
- Senhorita, desejo que me envie o pacote número 2. Quero perder 20 kg em três dias!
- Está certa senhora? Não é para amadores e nem cardíacos.
- Sim senhorita. Estou certa!
No dia seguinte, de madrugada, tocaram à sua porta e, ao abrir, encontrou um tipo escultural, tipo Brad Pitt, totalmente nu, exceto por seu tênis e um cartaz que dizia:

“Se me alcançar, serei seu!”




A mulher correu por toda a cidade até que o alcançou e fizeram amor como loucos. Por três dias... 20 kg a menos!
Então a mulher decidiu pedir o pacote número 3 para profissionais... Queria perder 30kg!
No dia seguinte tocaram à sua porta. Ela vestida muito sexy, pronta para a ação, abriu a porta e...
Deparou-se com um homem, de tênis e com um cartaz que dizia:

“Se te alcanço, serás minha!”




Uh danado!!!!

Acho que vi a tal Senhora correndo, agorinha, aqui pela minha rua. Tá magrinha mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


1 de mar de 2011

Vem...

Vem...

Vem brincar com o meu querer
me assanha com sua boca no meu ouvido
me diz o que quero ouvir
me induz aos seus desejos

Vem escraviza minha alma
mostra meu lado mais imoral
desperta o puto que há em mim
se realize em mim

Vem satisfazer seu desejos
me coma, me beba, me sufoque
quero me euloquecer e te servir
consumindo suas fantasias

Vem me realiza, me faz feliz
meu gozo é seu
faz gostoso para o meu olhar
seus desejos são meus

sem seu amor, seus devaneios,
seus desejos, suas fantasias,
nossa cumplicidade
sou um ser sem vida

te amo

kle


25 de fev de 2011

Clube Dominna: A casa que abrigou o meu fetiche

Quando me perguntam onde conheci meu marido prontamente respondo:

_ Foi em um clube.

Mas as pessoas não sabem o significado que essa palavra “clube” possui.

Um clube diferente de todos os clubes. Um lugar onde o BDSM era tratado com respeito, onde ninguém precisava esconder suas fantasias e desejos.

Onde muitos destes desejos começavam pelo estalar do chicote, pelo olhar severo de uma dominadora (o), ou simplesmente um belo par de pés a sua frente.

Há dois anos atrás o dominna era o meu endereço, era onde a Deusa morava nos finais de semana. Ali marcava para conhecer os futuros amigos, ver cenas, fazer parte delas também ou apenas sentar em uma mesa e bater um papo delicioso.

Fiz inúmeras amizades. E pelas amizades que fiz comprei inúmeras brigas do mesmo jeito que fizeram por mim. Nessa época considerei pessoas amigas como inimigos e inimigos se transformaram em amigos. Hoje já não são nenhum nem outro. Conto nos dedos às pessoas que senti falta.

E foi vivendo esse mundo paralelo no clube que a Deusa tomou a maior decisão da vida dela. Separar e casar com o homem que a dominava, que ela chamava com todas as letras de meu DONO. Meu amado Dono.

Foi assim que o clube deixou de ser o endereço da Deusa, para dar lugar a outro endereço em sua nova vida. Um endereço tão especial quanto o clube foi em nossas vidas. A nossa casa. A casa da Deusa e do Kleiton ou simplesmente da Kah e do Kleber o casal_Kl.

Afastados de tudo que acontece no meio BDSM sem os holofotes do msn ou das mesas de roda, um antigo amigo me contou que o clube fechou.

Na hora meu coração doeu. Era uma parte da minha história que tinha sido fechada.

Resolvi narrar um pouquinho do que ali vivi no clube Dominna. Mas o clube sozinho não existiria. Por trás do clube sempre existiu uma mulher que o administrou fazendo dele sua vida, sua história: Mistress Bela. Mulher como poucas que sempre acreditaram que por trás da fantasia existia a realidade. A realidade de unir a comunidade BDSM e de transformar uma casa comum em um clube o lugar onde sempre ficará guardado em nossos corações. Muito obrigada por ter feito parte da minha história.

Eternamente Deusa





2 de jan de 2011

Antigos amigos, Ano Novo

Um novo ano se inicia, é natural que aguardemos a chegada do Novo Ano trazendo novas expectativas renovando velhos sonhos, novos amigos surgiram, amigos antigos permanecerão.


Portanto na primeira hora do ano novo resolvemos visitar velhos e queridos amigos e de quebra ainda conhecemos um novo amigo.

Afinal em um Novo Ano se revigora as forças, portanto, a vida antiga continua...mas somos os mesmos, mas diferentes no Novo Ano.
No presente Ano novas chances, Novos horizontes, Novo Ano chega com Novidades Inovação, originalidade e cumplicidade.

E o Novo Ano produz esperança Nasce, reacende, mas o Novo é desconhecido novato e aprendiz.
Novo Ano chegou, O que passou, passou... Afinal somos os mesmos, em novas experiências.


Já estamos curtindo o novo ano, pisc.
Feliz Ano Novooo!!!


Kleber e Kah