9 de jun. de 2011

A nossa Oração




Entrando no clima do dias dos namorados que você Kleber nunca se esqueça que o meu coração te ama muito. Muito além de qualquer infinito.


Essa é a ORAÇÃO que mais gosto de rezar todas as noites quando VOCÊ se deita ao meu lado:

Te amo Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo!!!
...Te amo, Te amo, Te amo...* te amo e amo e ..Te amo,
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo!! Te amo Te amo, Te amo,
Te amo e amo... Te amo, Te amo!! Te amo, Te amo
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo!

Sua esposinha Kah!






PS: E escrevendo essa linda frase:Eu te amo.. que encerro minha participação no blog do meu maridinho..
Tá na hora de reconstruir meu blog..e deixar a privacidade dele em paz com seus leitores. A casa aqui é dele.
Deixo um beijão a todos que por aqui me acompanharam..
Kah..

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Minha querida,

diante da sua oraçao so posso dizer... AMEM!!
Feliz em saber que breve estara de volta e desejando que continuem nesse clima de eternos namorados.
Beijos.

{Λїtą}_ŞT

Simplesmente Ser disse...

Meu amor essa oração rezamos juntos de mãos dados e coração pulsando de amor, também te amo muito, muito, muito, meu amor

kleber