12 de jun. de 2011

Te amo muito

Meu amor, minha esposa, meu fetixe

Mesmo com os obstáculos que a vida nos impõem, e as dificuldades do dia a dia, nosso amor é vivido com intensidade, com alegria e muita cumplicidade.


Esse seu lobo mau, é muito feliz ao seu lado, ama o nosso jeito de viver a vida e nosso jeito louco de amar, você me inspira os pensamentos mais loucos, me faz viajar em viagens que jamais pensei em fazer.



Te amo minha safada, muito mais do que imagina minha vovozinha safada, rs.


Kleber

4 comentários:

Simplesmente Ser disse...

A sua vovozinha safada é pior que adolescente :)

Dizer o quanto eu te amo é pouco diante da imensidão da nossa vida.

Quero saciar todos os seus desejos.. os meus..Os nossos..E eles são únicos são construídos na base da confiança e de muita cumplicidade.

Te amo muito muito muito..

Tattourouge disse...

Queridos amigos,

vim "pessoalmente" agradecer a amizade, o carinho, e a força que vocês nos dão, no dia a dia de nossa relação.

Estamos em festa, e é sempre um enorme prazer compartilhar essa felicidade com nossos amigos.

Obrigada por estarem sempre presentes em nosso blog.

Aproveito para dizer que acho fantástica essa cumplicidade e amor existente entre vocês...

Que a conservem sempre!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

{myrah} de ALDO disse...

Affe, que delícia vir aqui e encontrar tanto amor explícito!!!

Flores de myrAh

Carlos Leite disse...

Que blog apaixonado!
Faz-me bem passar cá de vez em quando :)


Atenciosamente,
Carlos Leite, http://opintordesonhos.blogspot.com