19 de jul de 2010

Já que a moda ultimamente é zoofilia...... rs



Explica para o GORILA...

Um casal está no zoológico e passa pela jaula do gorila macho.
- Marcos - diz a mulher - sabia que os gorilas são os animais mais parecidos com o ser humano relativamente ao seu comportamento?
Olha só, vou mostrar um seio meu e aposto que se vai excitar como um homem.
Maria mostra o seio e o gorila começa a ficar excitado e a mover as barras da jaula.
- Viu? - diz a mulher - os homens são iguaizinhos a eles, não conseguem controlar os seus instintos animais.

E Marcos diz-lhe:
- Agora lhe mostra os dois seios, para ver o que acontece. A mulher levanta a blusa e mostra-lhe os dois seios, e o gorila ainda fica mais excitado e desesperado por sair.

Marcos diz:
- Incrível, agora desce as calças e mostra à bunda, só para ver o que se acontece!



A mulher abaixa a calça, e o gorila, completamente excitado, arrebenta as barras da jaula, sai e agarra a mulher.
- Marcos me ajuda!

E Marcos fala:

- Agora, explica pra ele:

Que hoje não está com vontade...

Que está com dor de cabeça...

Que está cansada...

Que está com dor de garganta...

Que trabalhou demais...

Que tão depressa nãooooo...

Que te entenda como mulher...

Que está deprimida...

Que está menstruada...

Que está enjoada...

Que só quer que te abrace...

Que está nervosa...

Que tem que acordar muito cedo...

Que hoje acordou muito cedo...

Que andou muito hoje...

Que está super carente e só quer carinho...

Que está muito tensa e só quer massagens de relaxamento...

Que está com vontade de ver TV...

Que não quer perder a novela...

-Aí eu quero ver se ele te entende... Isso, eu quero ver!




3 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Hahahahahahaha!!!
Muito bom!
Depois de toda a polêmica por conta da zoofilia, rir um pouco não é nada mal.
Se eu contasse as minhas aventuras e desventuras nesse campo ia dar muito o que falar também, ia dar até piada, mas de uma coisa tenho certeza: os bichinhos sabem se defender muito bem quando querem. ;-)
Abraços... beijos para Kah.

{Λїtą}_ŞT

Kah disse...

Rir sempre é o melhor remédio..

Pode ter certeza que já desisti de conhecer o zoológico de Guarulhos..kkkk
Sei lá quais são as suas intenções ali. Já pensou eu tentando explicar para o gorila que estou cansadinha pq andei demais..ou pq to estressadinha e só quero colo.. e o danado socar uma banana no meu rabinho..Não Não..

Prefiro vc meu amor que é um cachorrinho vira lata que conhece muito bem sua esposinha..tá

Te amo muitoooooooooooooo

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

KKKK....

Pois é amigo, mas ha quem adore gorilas, cães, gatos, cada um mais apetitoso que o outro....

Querido,

adoro quando me faz uma visita e deixa teus delirantes comentários....

E adoro vir aqui igualmente e ver que a cada dia que passa voce se satisfaz e mostra a felicidade que existe dentro de ti, em função da linda relaão que tem com tua linda esposa e parceira.

Estava de ferias, mas virei aqui mais vezes....

Beijos carinhosos e saudosos,

ÍsisdoJun