4 de out. de 2008

TUNEL DO TEMPO - Parte 1 - O inicio


Em matéria de sexo sempre fui bem curioso, sempre gostei de novidades, de inovar, de procurar sensações novas e de experimentar. Daí chegar ao SM foi apenas questão de tempo, como quase todo mundo já brincava de SM antes mesmo de saber o que era... amarrei, usei algemas, vendei e fui vendado, chuva dourada, levei tapas, dei outros, podolátria, tudo de forma baunilha e como um e com mulheres totalmente baunilhas.

Ao entrar no mundo virtual, vi que isso podia ir muito mais além, comecei pelo Chat do Uol e vi que não seria tão simples assim, panelinhas formadas, ninguém com paciência para iniciantes, não existia na época orkut, nem sabia da existência da listas do Yahoo, enfim, não havia a facilidade de hoje.

Depois de meses tentando uma aproximação já estava por desistir, foi quando encontrei finalmente alguém com disposição de dedicar uns minutos a um iniciante, um curioso apenas, tive a felicidade na ultima tentativa de entrar para o meio de encontrar Rainha T@r@..., foram mais de duas horas de bate papo, me explicou muita coisa, mostrou seu delicioso blog, de uma gentileza impar e humor contagiante, mal sabia que ali estava nascendo uma amizade que já dura 10 anos.

Hoje não me vejo somente baunilhando, no mínimo algo próximo a um sexo apimentado, se o básico antes era pouco muito anos atrás, hoje então nem se fala.

A pratica que mais me chamou a atenção, foi o spank, ver pessoas sofrendo, chorando, aqueles rostos com feições de dor, desespero, as marcas, tudo de forma consensual, mexeu comigo, todavia, ao ver aquelas fotos de mulheres fetichistas, lindas dominando de forma sexual um homem... me encantou, ambos os lados me excitavam.

Porém optei pelo lado que achei mais fácil (em termos de aprendizado), a submissão, não me achava pronto para ter alguem sob meu domínio, mas essa parte fica para um futuro tópico, nesse primeiro post do "túnel do tempo" apenas dedico a minha amada Rainha T@r@..., que praticamente me introduziu ao meio, dando a oportunidade de viver tudo que já vivi nesses 10 anos de BDSM.

Kleiton*

POST DEDICADO A RAINHA T@R@...


De todos prazeres que senti nessa minha caminhada
Ter sua amizade, iluminou meu mundo, abriu portas, floriu meu coração
E a minha vida tomou um rumo completamente diferente.
Se cresço e me fortaleço a cada dia devo a Você

Nesses 10 anos nós compartilharmos segredos com confiança, o respeito
mútuo, a dignidade de uma amizade sincera.
Se jamais compartilhamos momentos de prazer, não me pergunte porque, rss.
Desfrutei de algo bem maior o privilégio de estar o seu lado como amigo.
Você foi um presente, em minha vida.
Sua beleza me encanta, seu sorriso me fascina, seu olhar me arrepia,
Sua voz me cala, sua boca me dá água na boca, a mulher me tesa.
Mulher delicada, sensual, sádica, bela e de um carisma impar, mas
muito mais que isso, Você é, e sempre será minha eterna amiga

Kleiton*




6 comentários:

Kah disse...

Dono
Uma das coisas que mais valorizo é o reconhecimento de uma amizade.
O valor que ela significa..
Uma das coisas que a vida me ensinou é que muitas vezes não precisamos ficar grudados com uma pessoa para ela ser amiga.
Sabemos que ela estará sempre ali..
basta um oi..um chamado..ela estará presente em nossas vidas..
Que esse carinho seu por sua amiga simplesmente cresça a cada dia mais..
E já se foram dez anos..e ele sempre se fortaleceu..
E que pessoas como ela sempre possa existir para receber de braços abertos aqueles que aqui chegam..


Beijos com carinho!

Denise disse...

Merecida homenagem,Tarinha é uma dessas que podem ser chamada de especiais.

E devem ser lembradas e homenageadas.

Lindo seu espaço.

Licia

Unknown disse...

Adorando ler teus aprendizados e ideias a respeito de Dominação e submissão.....Compartilhando o que viveu, vive e sabe....
Seja benvindo ao mundo dos Blogs querido amigo Kleiton
Beijos carinhosos
{ÍsisdoEgito}JZ

Tiggra disse...

Querido, (sim! muito querido)...
Pensar em você sempre me arranca um sorriso dos lábios, ora terno, ora travesso, ora fraternal, ora erótico.
Como pode dizer que não tivemos prazer juntos?... *gargalhada*...Compartilhar de sua companhia durante esses 10 anos, foi, é... e estou certa, sempre será um prazer imenso!
Você é uma pessoa de brilho intenso. Tem uma coragem ímpar e eu o admiro tanto por isso!!! Quem é que pode olhar o outros nos olhos e dizer: "Vê? sou assim! E gosto de ser..."?? Poucas são as pessoas que conheço que têm gabarito pra isso... e você é uma delas!
Você é um trocinho muito atrevido, coisa linda...rs.
Partilhar a trajetória que você percorreu com tanta graça, personalidade e caráter ilibado, me faz encher o peito de orgulho ao pensar que SoMos amigos.
Ainda que simpática, como você disse, sou arredia com algumas pessoas: deixo-as partilhar dos meus momentos públicos mas, nunca da minha intimidade. Bem, amigo... você poder partilhar de tudo! Até dos encontros na padaria...rs.
Obrigada por esse carinho tão grande!!! (recíproco) e por essa nobreza explícita, na maravilhosa homenagem. Beleza assim, certamente não me espanta mais, vindo de si... você é um gato! meu gato!... *sorriso*...
Amo você, amor... e roubo descaradamente essa música do Djavan para dedicá-la a nós dois, ao nosso amor e amizade.
Estou deixando o clip, do YouTube em seu ORKUT.


Nossa velha amizade nasceu
De uma luz que acendeu
Aos olhos de abril
Com cuidado e espanto eu te olhei
E no entanto você sorriu
Concedendo-me a graça de ver
Talhado em você a nobreza de frente
O amor se desnudando
No meio de tanta gente
Um doce descascado pra mim
Eu guardo pro fim pra comer demorado
Uma grande amizade é assim
Dois homens apaixonados
E sentir a alegria de ver
A mão do prazer acenando pra gente
O amor crescendo enfim
como capim pros meus dentes...



É... amo você!

Rainha T@r@...

Unknown disse...

Ei ei ei.....tenho meu pedacinho na padaria tb....rs
Vcs dois são realmente mto especiais...amo amar vcs !!
Mesmo mais distante...meu coração e minhas lembranças os trazem sempre pra perto !!!

AnaMorena*

Anônimo disse...

que lindo como conta sua história querido amigo, emociona a forma como coloca seus sentimentos e homenageia as pessoas importantes em sua jornada. Rainha T@r@ que tive o prazer de conhecer em 2007 e de quem sinto muita saudade sempre, merece essa homenagem a la "abraço de urso"
beijos aos dois
{rosa vermelha}_C