12 de out. de 2008

Algumas dicas para quem está iniciando

São muitas duvidas ao se deparar com esse mundo novo que é o BDSM, muitas amarras para se libertar, talvez o passo mais difícil de ser dado nessa longa jornada.
Se há um conselho que posso dar é ter paciência, o inicio é a fase mais difícil pra quem deseja viver uma relação SM, as duvidas são inúmeras, receios e medos fazem parte do dia a dia, além de ser um terreno novo e estranho e ao mesmo tempo encantador.

Porém para ser ter um bom início o principal é a ESCOLHA, há uma ansiedade enorme em se vivenciar algo e muitas vezes é o que atrapalha, aqueles sinais de perigo não são vistos, a intuição feminina perde seu poder, tudo porque o pretendido lhe disse algumas palavras bonitas, lhe tratou com firmeza, demonstrou poder de domínio virtual, porque escreve bem, explica de forma encantadora cada pratica e cada situação, tudo isso é muito lindo, mas o que deve pesar ainda é o caráter e a intenção, muitas vezes escondidas atrás de palavras bonitas.
Fuja de pessoas que não tem passado, tipo, tenho 10 anos de SM, mas ninguém conhece, teve inúmeras escravas, mas não cita o nomes delas ou ninguém as conhece, procure sempre ter informações sobre Ele, cuidado com quem já teve 5 nicks diferentes, não sei o motivo de se trocar, mas boa coisa nem sempre é, se Ele for iniciante, mais cuidado ainda, pode ser que seja bem intencionado, mas também não o seja, é preciso ter conhecimento para certas praticas.

E veja bem, sempre tive comigo um pensamento, Dono é consequência, de conversas, conhecimento, experiências vividas, etc, não há necessidade de se começar com um Dono, basta ter alguém em quem confie pra que lhe inicie e assim após você se conhecer melhor como submissa, procurar alguém para servir.
O BDSM é para ser vivido independente de ser ter Dono ou Dona, isso é consequência de um caminhar natural.
Kleiton*

3 comentários:

Kah disse...

Meu Dono
Concordo com muita que o Sr escreveu..neste texto..
Mas qdo quis me aventurar no SM..conheci uma pessoa que ninguém conhecia..
Arriscado? Talvez!
Mas existem inúmeras pessoas que vivem isso isoladamente..e no caso não têm referencias..a única que ela possui muitas vezes é a sua sinceridade..e confiança que nos passa atravéz do tempo de diálago..
Mas vale a pena sempre confiar desconfiando..


Beijos carinhosos..

Anônimo disse...

Aqui concordo com o 1º parágrafo todinho, principalmente no que refere-se à paciência...esse foi um de meus aprendizados mais difíceis, só com o Dono agora é que aprendi a equacionar ansiedade e tempo para obter qualidade de sentir sem perder o vulcão rs.

concordo com a deusa_Kl quando fala de alguém sem passado, pois tem muita gente chegando e que já vivia sem se mostrar ao meio e tem muitas que tenho como amigas que jamais se mostrarão pois não desejam conviver em grupo, mas simplesmente viver o SM e conversar ou ter amizade com alguns que pesca nesse mundinho azul. Assim creio eu que o feeling aliado à paciência devam dar bons resultados nessa escolha
beijinhos
{rosa vermelha}_C

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado