8 de dez. de 2008

Nossa Lua, nosso luar

Algumas informações sobre o satélite Lua: A Lua, único satélite natural da Terra, localiza-se a uma distância de 384.405 km do Planeta Terra. Possui 38 milhões de quilômetros quadrados de área de superfície. Em função dos movimentos de rotação e translação da Lua, avistamos, de nosso planeta, sempre a mesma face (lado) deste satélite natural.

Algumas caracteristicas da nossa lua_Sr. Kleiton e Deusa_Kl
Ela é única, está localizada no Estado do Parana, mais ou menos a distância de 1000 km dos corações dos Donos, possui uma pele macia, branca, quase transparente acentuando ainda mais as marcas deixadas pelos Donos, de uma beleza encantadora e dona de um sorriso e de uma doçura infinita é tão meiga que brilha ainda mais que nosso satélite em noites calorosas de verão. Possui movimentos perfeitos que arranca suspiros e nos faz entrar em devaneios ao ter nossos corpos entrelaçados ao dela.
Um amor de pessoa, uma menina com desejos de mulher, uma submissa a ser ensinada, conduzida e lapidada, que já se faz entregue superando limites e sem preconceitos, nos mostrando em poucos dias que está pronta para desvendar e trilhar o maravilhoso e doloroso caminho da entrega e da submissão.

As fases ocorrem, de acordo com o ângulo que avistamos a face da Lua iluminada pelo Sol. Cada fase da Lua dura de 7 a 8 dias, sendo que o ciclo, com todas, demora de 29 a 30 dias para ser completado. Lua Nova - a face iluminada pela Lua é a oposta àquela observada da Terra. Por isso, visualizamos a Lua um pouco apagada. Lua Crescente - observamos da Terra apenas uma parte da face iluminada. Lua Cheia - o Sol ilumina totalmente a face voltada para a Terra. Esta é a fase que ela está mais iluminada. Lua Minguante - observamos da Terra somente uma face iluminada (o lado oposto da crescente).

lua nova_Sr Kleiton e Deusa_Kl- Sempre achei que para se viver o BDSM era preciso ter uma certa idade e experiência de vida, mas ando revendo esse conceito, nossa lua demonstra que sempre haverá excessões, apesar de nova, sua doçura se confunde com sua vontade de aprender, de se submeter, de experimentar, determinada a nos servir de forma incondicional, ilumina e dá asas aos nossos desejos mais insanos.
.
lua crescente_Sr Kleiton e Deusa_Kl- o nome já diz tudo, e como cresceu em 72 horas, vi nascer uma submissa com um enorme potêncial, mesmo com medo de algumas praticas, a palavra "não", não existe em seu dicionário, sempre disposta a se superar e a se submeter aos nossos desejos e vontades.
lua cheia_Sr Kleiton e Deusa_Kl- Cheia de vida, de desejos, de vontade de aprender e de superação, enche de orgulho os Donos, seja pela submissa em que está se tornando ou pelo orgulho que nos deu ao encantar a todos nossos amigos cativando-os por onde passou.
lua minguante_Sr Kleiton e Deusa_Kl, assim ficou nossos corações ao ter que partir, saiu de coração partido e nos deixou em profundo eclipse solar, felizmente os eclipses tem sua duração e horário para terminar, logo voltará a iluminar nossos dias e encher nossos corações sádicos de alegria novamente.

Lua cheia maravilhosa

Que brilha em esplendor

Nos traga a felicidade

E também o seu corpo

Para saciar nosso sadismo

e nossa sede

numa noite de luar



7 comentários:

Kah disse...

Lua da Deusa e do Kleiton..


É bom olhar-te
E te imaginar
Entre flores no jardim.
Ainda sinto teu perfume,
Teu toque,
Teu calor junto de mim.
As vezes a vida é um sonho
Pra aquecer nossos corações..

É assim minha linda que lembro de ti..
Em sonhos..flores..recordações..
Nossa lua nosso luar...


Beijos com carinho
Sua Dona..

Anônimo disse...

que comparação gostosa!... que texto criativo e cheio de humor.... ameiiiiiii
muito lindo s relação de vcs
parabéns

bjusss a todos
com carinho
annaly

Unknown disse...

DONO..

Muito feliz aqui, por merecer tão belo post
Sim, as coparações feitas com o nosso satélite realmente condizem com a realidade, com a nossa realidade, um pouco longe, rs.. de fato, mas com todas as fases sendo descobertas e vividas, deliciosamente, uma a uma,com suas belezas, e suas sombras, todas a seu tempo, todas com sua cor e seu sabor, (ou dissabor..rs).

Tenho dois DONOS maravilhosos ao meu lado, confio plenamente em meu caminho que está sendo traçado, sendo muito bem guiada e conduzida, tenho muito orgulho em portar o nome de AMBOS em minha coleira.

Saudades, desejos, vontades dos meus DONOS amados sempre me acompanham, a distância é grande sim, mas a vontade de estar junto novamente com certeza é bem maior, para poder sentir novamente tudo o que guardo em pensamentos e lembranças.

beijos com muita saudades e morrendo de vontades....

Sua escrava
lua_Sr.Kleiton e Deusa_KL

Deusa Circe disse...

Anoitece e
tudo acontece
desde eclipses
à experiência nova
que deixa a vida cheia
de momentos crescentes
que jamais minguarão
com esse trio que recheia
os segredos de alcova.
Nessas noites não dormirão...

rsrsrs
Feito agora, no impulso.
Por isso está assim, sem lapidação nenhuma rsrsrs.

viva o amor!

*bjos*

Anônimo disse...

que lindo!!!! que delícia hein lua!!!
beijinhos aos 3

Unknown disse...

Que a lua volte e brilhe radiante!!!
Beijos carinhosos
{ÍsisdoEgito}JZ

Anônimo disse...

Simplesmente lindo...
Encantada com as palavras!
Bjs e carinho