14 de dez. de 2008

Sonho ou realidade?

Vivo a Sonhar contigo
Sonho com você junto a mim
Poder te olhar, te acariciar, te possuir.
Admirar-me com a maciez da sua pele.

Me encantando em vê-la suspirando
transbordando tesão, volúpia e desejos.
Sendo saciada, devorada e devorando.
Entre minhas mãos ou em outras teu corpo reluz
,
seus olhos dizem eu te amo,
seu rosto rejuvenesce,

sua alma transpira.
Há uma infinita loucura de emoções e pensamentos

Não posso tocar-te, mas te devoro com os olhos
a energia de seus urros e gemidos inundam meu ouvidos
faz minha pele arrepiar,
meu sangue ferver,

me enche de desejos de chegar a ti e possui-la,
e fode-la literalmente.
De toma-la em minha mãos,
devorar-te de forma louca e selvagem
.
Em seu corpo minhas mãos passam e repassam,
minha boca avida pelo seu gosto, por senti-la e prova-la.

Poder degustar o melado de sua buceta escorrendo pelo meu rosto

teu corpo é meu em pensamentos, mesmo sem tocar-te.
Somente a leveza do sonho
permite expressar
a loucura deste momento
em que é sonhar acordado com você.
Sr. Kleiton*

Um comentário:

deusa disse...

Meu amor!
Quando me avisou do texto..discreto..pensei..lá vem..rs
Mas que supresa..deliciosa...

Sonho ou realidade?
Os dois juntos lado a lado..entre os nossos sonhos e desejos..
No nosso mundo..juntos..sonhando e realizando..tudo que sempre
sonhamos e vivemos..
Ah! Esses olhos que me olham com a sede do infinito..que se cruza
com os meus nesses momentos..
E não posso dizer nemhuma palavra..mas te respondo com o meu olhar:
"Eu te amo"
Que a minha pele sempre reluza a inocência de uma
menina ao ser tocada para você!
Tesão é dois corpos unidos num só desejo,
É calor, fervor, a maravilha de um beijo.
Dado com carinho com paixão,
Se torna a mais ardente tentação.
Entre o embaraço, a loucura do momento,
Não podemos decifrar o que há no pensamento.
Nessa hora é o que menos importa,
E o amor bate à nossa porta.
Com a fúria de um furacão,
Arrebentando o coração.
Dois corpos nus..três.. suando de tesão,
Misturados a uma louca paixão.
E quando se chega no topo,
Daquele momento louco,
Uma felicidade, uma calma invade,
E dois amantes saciam a vontade.
Vontade de se amar, de se ter,
De se completar, de pertencer..

No nosso horizonte
Te amo!