21 de jan de 2009

Menage á trois


Sempre que leio ou vejo blogs mais especificamente de BDSM, fotos, relatos, contos, etc, vejo sempre apenas menções ao menage feminino, raramente vejo alguma referência ao menage masculino

Seria por parte de quem domina ou do parceiro, egoismo, machismo, medo de ver sua mulher gozando em outros braços, preconceito, o motivo de ser tão dificil se ver algo escrito a respeito?
Ou talvez vergonha da parte feminina em ser julgada, como é de costume pelo meio BDSM ou a hipócrita sociedade em que vivemos, aonde apenas os homens podem ir em busca do prazer sem restrições, onde tudo é permitido e é normal, e as mulheres que buscam seu prazer não passam de putas e mulheres, vulgares, que por isso, não são feitas nem para serem nossas noras, esposas, namoradas, apenas uma amante descartável.
Será que apenas os homens tem desejos de ter duas pessoas na sua cama e a mulheres não sonham com isso também??? acho muito difícil elas não terem essa fantasia ou tara.
No fundo penso que o grande medo é o da opinião alheia, de ser comentado (a) , julgado (a), entre outras coisas, afinal estar com duas mulheres na cama, só faz bem ao ego e a masculinidade, já o contrario, são outros quinhentos ainda mais aos olhos do mundo moralista e machista em que vivemos.
Esse assunto daria linhas e linhas, mas não estou fazendo esse post para debater e sim para compartilhar um pouco das novas paisagens que estamos vivendo, afastados do meio BDSM por acha-lo moralista demais para meu e o nosso gosto, sem contar as intermináveis intrigas seja por egos, mulheres que se dizem submissas, mas que tem mais sentimentos baunilhas dentro de si do que de submissão ou brigas por ciúmes do Dono, sim porque muita vezes os Donos pertencem as sub e ai de quem chegar perto do idolatrado, amado e "exclusivo" Dono... puta é mínimo que se falam de uma mulher que busca seus desejos.
Gosto de levar minha vida sexual sem nenhum tipo de cobrança, seja na condição de Dom ou Homem, o sexo para mim é algo muito simples, meus sentimentos por uma mulher passam longe de serem conquistados na cama, como diz uma certa musica música, sexo é sexo, amor é amor. E hoje vivo isso plenamente, aonde há consciência que prazer e amor, podem sim conviver juntos, nem neuras e cobranças, por isso estamos nos divertindo muito com todas as opções existentes, dividindo nossa cama, com casais, homens e mulheres e sempre que dá vontade realizamos nossos desejos do SM, de sádico, masoquista e de submissão e domínio.
Sobre swing e menage feminino não há muito que falar, é de conhecimento de todos, em todas suas nuances, seja na pratica ou de ouvir falar.

O menage masculino existe algumas variantes, alguns visam mais ato voyeur, onde o parceiro ou marido deseja ver sua mulher transando com outro homem, e que esse proporcione o máximo de prazer a ela, seu prazer estar em vê-la tendo prazer, na beleza do ato, na sensualidade da transa, na energia que ilumina o ambiente.
Outra variante é onde o casal participa efetivamente da transa, ela sendo o alvo da atenção dos dois, sendo possuída pelos dois ao mesmo tempo ou revezando entre eles, em todas variações existente, o maior prazer estar na dupla penetração, nesse tipo de menage o objetivo é dar a ela a oportunidade de relacionar-se com os dois ao mesmo tempo.
Normalmente se procura em conjunto "o parceiro" outras vezes a escolha e da mulher, mas sempre em cumplicidade com o marido ou companheiro chegando em alguns casos até mesmo a parte masculina sugerir ou escolher o mesmo.
A questão do menage masculino é a dúvida que mais surge... é com quem vai se fazer.
Há uma grande procura de homens, todos querendo de qualquer forma fazer parte dessa brincadeira, mas a grande maioria não esta apta a isso, uma coisa e ter duas mulheres na cama, outra e ter um homem ao seu lado, isso inibe, constrange, deixa alguns envergonhados, e ai não tem como subir, rs.


Muitos querem por curiosidade, outros porque querem sexo fácil, e muitos curiosos que pensam só pq tem o pau grande podem dar conta do recado, agora experientes neste caso, são poucos, e não falo de experiência em relação ao sexo, e sim de experiência em relação a cabeça , pensamentos e uma opinião formada e entendimento de como funciona um menage, muitos poucos realmente estão capacitados para tal relação, sabemos disso por experiência própria, rs, mas quando tudo corre normalmente, não ha prazer maior, que uma mulher sendo devorada literalmente por dois homens.

Aconselho a quem deseje entrar no mundo do BDSM sendo submissa ou Dom, antes dar uma passadinha pelo meio do swing e pratica-lo, muitos dos nossos Dons e "submissas" tem muito a aprender com as esposas e maridos que curtem swing ou menage, um ambiente sempre harmonioso, não existe ciúmes, picuinhas, intrigas, maridos vão beber e fumar, enquanto sua esposa se diverte com outro homem, esposas batendo papo com outras tranqüilamente, enquanto seus maridos se acabam com outras mulheres. Chegando alguns casais a terem um (a) amante fixo (a), sem qualquer problema.
Entrei no meio BDSM achando que veria algo parecido com esse ambiente, onde fantasias, taras e desejos, fossem o prato principal, onde não houvesse preconceitos, julgamentos, ciúmes, etc, ledo engano, no BDSM nacional há espaço pra muita coisa antes do prazer e principalmente antes de por em praticas sua essência, suas bases, regras e princípios.

Como sei que vão pedir, rs, um relato fica para próxima oportunidade seja aqui ou no Blog da minha Deusa, e em breve a visão dela em seu blog post balanço final

13 comentários:

Deusa_Kl disse...

Meu Amor


Se você meu Kleiton achou que no meio BDSM iria encontrar tudo isso..
eu também achei que o circuito BDSM também fosse igual ao mundo que eu
vim.
Mas quis ir até o fim nas minhas andanças no BDSM..e ter a certeza
que ali não era o meu lugar.
Mas voltar para o meu mundo significaria partir sem você..
E como partir sem você?
Impossivel seria..
Precisou nossa relação amadurecer..para essa Deusa voltar
ao seu mundo. Onde tudo é permitido..onde o proibido é não ter prazer.
Mas levando comigo o meu Homem..companheiro e cumplice de todos nossos desejos.

Te amo..cada dia mais..
Sua Deusa_Kl
*************************************************



Vamos jogar este jogo inocente
onde o amor despe e ferve
gulosas extravagâncias do ser
que brotam das lajes
com o calor da sede.
Dá-me a tua mulher
em troca dou-te a minha,
e num arrabalde
vamos traçar as margens
entre o feno e lume
neste jogo de ritmos fogosos
onde os corpos se lavam
em matilhas de prazeres comuns,
gemidos suados debaixo da pele
a aguçar os sentidos frondosos
ora eu com a tua,
ora tu com a minha
ora todos no imprevisto,
presos aos sentidos
a dardejar emoções escondidas
no ventre e na alma.
Vamos brincar este jogo inocente
é o mete e tira
no mesmo brado gemido,
mimam-se sem murais,
e amanhã seremos de novo nós,
Eu e você
Você e Eu..
( Conheço o autor..rs)

*********************************************************

Amor é para sempre - Sexo também
Sexo é do bom - Amor é do bem
Amor sem sexo é amizade
Sexo sem amor é vontade
Amor é um - Sexo é dois
Sexo antes - Amor depois
Sexo vem dos outros e vai embora
Amor vem de nós e demora
Rita Lee

Garf disse...

Sr. Kleiton
e minha linda amiga.... Deusinha
que relato magnifico, adorei.. foi intenso delicioso..
ando nas minhas andanças por varios mundos .. inclusive o baunilha... bem apimentado..
pena que ianda nao pude estar com vcs e andar um pouco pelo mundo de vcs..
adoraria isso
quase senti uma leve inveja desse amigo.
ter essa deusa nos braços.. junto do amor da vida dela..
deve ser algo magnifico
beijos e felicidade aos dois..
do seu amigo a epsera do encontro
Garfield

{Vita}_ST disse...

Prezado Senhor,
venho agradecer a sua visita ao meu blog e parabenizá-lo pela postagem, muito oportuna.
Sim, o meio BDSM é, infelizmente, moralista demais. Mas o que importa é o íntimo de cada ser e a possibilidade de vivermos outros universos tb.
Parabéns pelas lindas fotos, deixo beijos para sua Deusa.
Meus respeitos,
{Vita}_Senhor da Torre

Lua disse...

DONO....

lindas fotos..hehehe..

sim...poucas as pessoas que possuem uma mente aberta o suficiente para se deixar aproveitar tão bons, deliciosos e excitantes momentos..
poucos o têm, poucos o conseguem, mas muitos o querem...quem sabe um dia o consigam...

verão o precioso tempo perdido..por valores morais que se achava certo ter..(eu não os tenho..rs)

delicia de fotos...saudades aki...esperando ansiosa certo relato de DONA..ai ai..deliciaaa!!

beijos...beijos...

lua_Sr.Kleiton e Deusa_KL

Duda disse...

"Entrei no meio BDSM achando que veria algo parecido com esse ambiente, onde fantasias, taras e desejos, fossem o prato principal, onde não houvesse preconceitos, julgamentos, ciúmes, etc, ledo engano, no BDSM nacional há espaço pra muita coisa antes do prazer e principalmente antes de por em praticas sua essência, suas bases, regras e princípios." [2]

Faço minhas suas palavras.
E deixando esse meio pra lá, quero falar de outro meio hehehe, CONTA TUDOOOOOOOOOOO! rsrsrs

As fotos já dizem muito, mas tbem quero ler mais relatos rsrsrs, dos meios e duas pontas: a esquerda e a direita rsrsrs.

*bjos, Klê e Deusinha!*

к disse...

Uauuu...
Ambos sempre conseguem a façanha de me surpreender... agora com fotos suas... Hehehe
Realmente menage (à trois) masculino diria que é para poucos... os audaciosos! rs
Pena o mundo, digo de um modo abrangente, ser ainda tão preconceituoso e moralista!
Bjus,
k

{£ui}SirGOEL disse...

Sr Kleiton venho 1° parabeliza lo pelo belissimo relato, são pouco os homens que pensam assim, mau sabem o q estao perdendo, é uma experiencia sem igual, ndo ate o apice do prazer mutuo. Diria q os homens ainda são contra por puro machismo e egoismo, ate msm por "vergonha" de seu "membro", pensando q o outro vai repar nisso e ficar medindo, pura ilusão, pois nesse momento tão marvilhoso nao á pq ficarem com aquela competição "será q o meu é maior q o dele" ou vice versa, poucos homens estão dispostos a romper tabus.

{£ui}SirGOEL

Elias Júnior disse...

Parabéns, bela postagem...simples, claro e direto.

Fiquei contente em terem feito o menage.

Vocês são muito simpáticos e parecem ser muito carinhosos um com o outro.

Parabéns novamente.

Andrea disse...

Kleiton,

vc me surpreende, sempre...

verdadeiro e intenso

parabéns!! por ser assim..

te adoro, querido

bjs
Jaque

Vampira disse...

Seus malvados! rs

Depois de por o doce na boca dos gulosos aqui, vcs tiram?
Aff! rs

Queremos mais fotos e palavrinhas que contam tudo rs.

Meu anjo, brincadeiras à parte, já fiz um menage à trois assim. E minha primeira experiência com isso não foi boa, rolou ciúmes depois da parte de meu ex namorado.
Uma babaquice.

Numa segunda experiência, fiz com dois amigos e nada tínhamos em termos de compromisso, e dessa vez foi extremamente legal e gostoso.

E descobri que certos desapegos, se me entende, não é para qualquer um.

Parabéns!
Beijooooooooooooooooos

Duda disse...

Klê, o blogspot é muito fácil... rsrsrs (tirando onda aqui rsrsrs). Só que não terá como vc se colocar como meu seguidor pq minha "plataforma" é o wordpress.

.

No entanto, fico pra lá de contente de saber que sua intenção é essa.

.

No mais, pode perguntar pq do blogspot sou perita rsrsrs. Já tive blog hospedado no blogger!!!

.

*bjos*

josie disse...

Ai ,ai...sem palavras...suei aqui viu! beijos .

Zumerinda disse...

Hum... vidaaa ..intenso como voce ... sempre...

Concordo com você em muitas coisas,, e uma delas é que com certeza você nasceu num tempo errado.

Quando nos conhecemos, eu ainda uma "menina" inocente, te admirei por sua coragem, de viver,, simplesmente viver, e que os outros se F.... É sua essencia, o que lhe faz transparente em tudo que faz, o que com certeza é responsável por sua beleza e felicidade.

Sonhamos, fantasiamos e voamos juntos diversas vezes, compartilhando nossas ideias e fico muito feliz em te ver sempre realizado plenamente.

Aparece que preciso de voce.

Beijuxxx

Xzinha