3 de jan de 2009

24 horas

Tu sabes
que sempre tive um sonho
Alguém como eu,
avesso ao que é certo
Que pudesse ir além do que é real
Que me desse sonhos e sonhasse os meus
Livre de alma, preconceitos e de pudores
mas com a mente e o coração presos a mim
Feito caça e caçador,
completos e incompletos sós
O que eu não sabia
é
que me faltava você.
O sonho se tornou real
trazendo plenitude
para minha alma
dando asas
ao que ela tem de mais intimo
Hoje nossa alma nua
é refletida em nosso olhar,
no nosso suor, nas nossas fantasias, no nosso coração
Pois é isso que eu sou e você também é
Foram 24 horas juntos, de muito prazer, loucuras, desejos e tesão
Mas há um momento marcante em meio a toda essa luxuria:
- Ver lagrimas em seus olhos ao reler juntos algumas passagens nossas nos nossos blogs.
Se o dia se resumisse apenas a esses minutos valeria tão quanto ao que vivemos..
Olhar no relógio e ver surpreso o dia amanhecendo, perdidos nos nossos papos, não tem preço.

3 comentários:

deusa disse...

Meu amor..
Certa vez vc escreveu:
O destino cuidará do tempo..
E ele cuidou..e como modificou nossas vidas..
Já passamos 48 horas juntos..extremamente prazerosa qto essa..
Mas o que diferenciou essa da outra?
Foram nossos planos de vida..ler ao seu lado nossa história através do blog..momentos de carinho..amor..cumplicidade..
A intensidade dos nossos encontros nossas descobertas..as postagens com sonhos sendo planejados e eles sendo realizados..
O mundo que vc me deu..o amor que te ofereci..
Nossa cumplicidade em tudo..e isso não significa que esteja presente ao seu lado todos os dias em tudo que faz..ou o que faço..
Mas sim..o que contamos um para o outro..e quando menos esperamos era o que buscavamos juntos..
Chorei kleiton..pq vc sempre me deu aquilo que sempre sonhei..Ser eu..para vc..e para nós..


Alguém como tu,
Assim como tu,
Eu preciso encontrar
Alguém sempre meu
De olhar como o teu
Que me faça sonhar...
Amores eu sei
Na vida eu achei e perdi...
Mas nunca ninguém desejei
Como desejo a ti..

Se um dia sonhei em ter alguém como essa letra diz..
Eu já tenho em minha vida alguém..

E esse alguém meu amor é como Tu és..
Irmão da minha alma..
Alguém como eu..Sou..
Eu encontrei..

E hoje simplesmente posso dizer..que irei cuidar de ti como o meu bem mais precioso..pq me enxergo em vc..


Te amo meu amor...

Esperando agora a nossa semana inteira de amor..e que vejamos sempre o pôr do sol..nascer em nossas vidas pra irradiar ainda mais nossos caminhos..
Pq isso Kleiton como vc escreveu não tem preço!

Te amo..te amo..
No nosso horizonte

Lua disse...

DONO...
feliz com a felicidade de VOCÊS...
sonhos realizados, desejos concretizados..
que assim seja, por todo o horizonte de VOCÊS..

beijos aos meus DONOS com muita saudades
lua_Sr.Kleiton e Deusa_KL

Vampira Olímpia disse...

Me digam se isso não faz marejar até o mais duro dos olhares? rs

esses amigos lindos que fazem uma Vampira ser quase normal é dose... rs

pronto! passou... rs mas a lágrima tbem escorreu aqui de total alegria e vibração positiva.

Beijooooooooooooos