
Sempre que leio ou vejo blogs mais especificamente de BDSM, fotos, relatos, contos, etc, vejo sempre apenas menções ao menage feminino, raramente vejo alguma referência ao menage masculino
Seria por parte de quem domina ou do parceiro, egoismo, machismo, medo de ver sua mulher gozando em outros braços, preconceito, o motivo de ser tão dificil se ver algo escrito a respeito?
Ou talvez vergonha da parte feminina em ser julgada, como é de costume pelo meio BDSM ou a hipócrita sociedade em que vivemos, aonde apenas os homens podem ir em busca do prazer sem restrições, onde tudo é permitido e é normal, e as mulheres que buscam seu prazer não passam de putas e mulheres, vulgares, que por isso, não são feitas nem para serem nossas noras, esposas, namoradas, apenas uma amante descartável.
Será que apenas os homens tem desejos de ter duas pessoas na sua cama e a mulheres não sonham com isso também??? acho muito difícil elas não terem essa fantasia ou tara.
No fundo penso que o grande medo é o da opinião alheia, de ser comentado (a) , julgado (a), entre outras coisas, afinal estar com duas mulheres na cama, só faz bem ao ego e a masculinidade, já o contrario, são outros quinhentos ainda mais aos olhos do mundo moralista e machista em que vivemos.
Esse assunto daria linhas e linhas, mas não estou fazendo esse post para debater e sim para compartilhar um pouco das novas paisagens que estamos vivendo, afastados do meio BDSM por acha-lo moralista demais para meu e o nosso gosto, sem contar as intermináveis intrigas seja por egos, mulheres que se dizem submissas, mas que tem mais sentimentos baunilhas dentro de si do que de submissão ou brigas por ciúmes do Dono, sim porque muita vezes os Donos pertencem as sub e ai de quem chegar perto do idolatrado, amado e "exclusivo" Dono... puta é mínimo que se falam de uma mulher que busca seus desejos.
Gosto de levar minha vida sexual sem nenhum tipo de cobrança, seja na condição de Dom ou Homem, o sexo para mim é algo muito simples, meus sentimentos por uma mulher passam longe de serem conquistados na cama, como diz uma certa musica música, sexo é sexo, amor é amor. E hoje vivo isso plenamente, aonde há consciência que prazer e amor, podem sim conviver juntos, nem neuras e cobranças, por isso estamos nos divertindo muito com todas as opções existentes, dividindo nossa cama, com casais, homens e mulheres e sempre que dá vontade realizamos nossos desejos do SM, de sádico, masoquista e de submissão e domínio.
Sobre swing e menage feminino não há muito que falar, é de conhecimento de todos, em todas suas nuances, seja na pratica ou de ouvir falar.

O menage masculino existe algumas variantes, alguns visam mais ato voyeur, onde o parceiro ou marido deseja ver sua mulher transando com outro homem, e que esse proporcione o máximo de prazer a ela, seu prazer estar em vê-la tendo prazer, na beleza do ato, na sensualidade da transa, na energia que ilumina o ambiente.
Outra variante é onde o casal participa efetivamente da transa, ela sendo o alvo da atenção dos dois, sendo possuída pelos dois ao mesmo tempo ou revezando entre eles, em todas variações existente, o maior prazer estar na dupla penetração, nesse tipo de menage o objetivo é dar a ela a oportunidade de relacionar-se com os dois ao mesmo tempo.
Normalmente se procura em conjunto "o parceiro" outras vezes a escolha e da mulher, mas sempre em cumplicidade com o marido ou companheiro chegando em alguns casos até mesmo a parte masculina sugerir ou escolher o mesmo.
A questão do menage masculino é a dúvida que mais surge... é com quem vai se fazer.
Há uma grande procura de homens, todos querendo de qualquer forma fazer parte dessa brincadeira, mas a grande maioria não esta apta a isso, uma coisa e ter duas mulheres na cama, outra e ter um homem ao seu lado, isso inibe, constrange, deixa alguns envergonhados, e ai não tem como subir, rs.
Muitos querem por curiosidade, outros porque querem sexo fácil, e muitos curiosos que pensam só pq tem o pau grande podem dar conta do recado, agora experientes neste caso, são poucos, e não falo de experiência em relação ao sexo, e sim de experiência em relação a cabeça , pensamentos e uma opinião formada e entendimento de como funciona um menage, muitos poucos realmente estão capacitados para tal relação, sabemos disso por experiência própria, rs, mas quando tudo corre normalmente, não ha prazer maior, que uma mulher sendo devorada literalmente por dois homens.
Aconselho a quem deseje entrar no mundo do BDSM sendo submissa ou Dom, antes dar uma passadinha pelo meio do swing e pratica-lo, muitos dos nossos Dons e "submissas" tem muito a aprender com as esposas e maridos que curtem swing ou menage, um ambiente sempre harmonioso, não existe ciúmes, picuinhas, intrigas, maridos vão beber e fumar, enquanto sua esposa se diverte com outro homem, esposas batendo papo com outras tranqüilamente, enquanto seus maridos se acabam com outras mulheres. Chegando alguns casais a terem um (a) amante fixo (a), sem qualquer problema.
Entrei no meio BDSM achando que veria algo parecido com esse ambiente, onde fantasias, taras e desejos, fossem o prato principal, onde não houvesse preconceitos, julgamentos, ciúmes, etc, ledo engano, no BDSM nacional há espaço pra muita coisa antes do prazer e principalmente antes de por em praticas sua essência, suas bases, regras e princípios.
Como sei que vão pedir, rs, um relato fica para próxima oportunidade seja aqui ou no Blog da minha Deusa, e em breve a visão dela em seu blog post balanço final