13 de abr. de 2009

Uma páscoa na casa de duas coelhinhas

Eu também juro que dessa vez não tive culpa, rs, como Deusinha disse que era pra ficar comportadinho, eu fiquei... e como um bom menino que sou, apenas fiquei conversando sobre as peripécias das meninas, mas... papo vai... papo vem, Deusinha comenta de um chicotinho novo, bastou pra atiçar a curiosidade das meninas, rs.

E como detesto ver amigas passando vontade, fui buscar o arsenal no carro, mal retorno minha Deusa que é muito generosa, já se propõe mostrar a sensação que cada um provoca, primeiro na Pamela, que estava se gabando que estava se superando a cada dia, mas não foi bem isso que vi, rs, gritinhos, alguns nossa como esse doe e umas fugidas básicas, rs.

Como o barulho era alto resolvemos ir para o quarto, logo Deusa se empolga tira a roupa de Pamela, enquanto eu e Dany ficamos assistindo a cena, o ambiente começa a esquentar, Dany também se propõe a experimentar enquanto fico alisando a bunda da Pamela vendo as deliciosas marquinhas.

Já não dava mais pra ficar comportadinho, aliás ninguém estava mais conseguindo mesmo, rs, aproveito e divido a cena com a Deusa, logo Dany pede para parar, pergunto se posso "cuidar' da Deusa um pouquinho e com consentimento da dona da casa, fazemos um cena, pego um pouco pesado, devido o tempo que não brincamos, pergunto se quer parar, ela me responde, com um delicioso e meigo ... não sei amor... e uma carinha de tesão linda.

Saio da cena excitado, e após dizer... poxa primeira vez que vou abater e não comer ninguém, sou surpreendido com um fiquem a vontade, nós vamos ficar só olhando, logo elas com a maior boa vontade retiram todos os brinquedos da cama, enquanto Deusa fica reclamando e "discutindo" com elas que não iria fazer nada sozinha com elas somente olhando, mas quando ela percebe estou .

Jogo ela na cama e deito por cima dela, mesmo com alguns beijos,ela continua relutando e mesmo as meninas não sendo bi, peço uma pequena ajuda, Pamela se mostra tímida, mas Dany surpreende, traz um pedaço de gelo e começa a passar e chupar os seios da Deusa, pego um pedaço e começo a passar na sua buceta enquanto a chupo, sinto ela finalmente relaxar, arranco sua calcinha e começo a penetra-la, logo Pamela cria coragem e se junta a nós, enquanto Deusa e Dany se beijam... beijo a Pamela enquanto fodo minha Deusinha, ficamos alguns minutos revezando de bocas, quando de repente Dany ao ver a negativa da Pamela ao meu pedido para chupar a Deusa, diz... deixa eu experimentar isso ai ... gargalhas gerais, kkkkk.


Após recompor-nos das gargalhadas ponho Dany de 4 e começo a come-la, enquanto Deusa masturba e beija Pamela, a visão das duas é linda, vendo a excitação da Pamela saio de dentro da Dany e vou pra cima dela, mas ao ouvir Dany dizer pra Deusa...vem com a titia.... brochadas e gargalhadas gerais novamente, rs.

Prometo que na próxima levarei uma mordaça para Dany, rs.

Voltamos a brincar, dessa vez faço um fist em Pamela, Dany sempre desejou mas tinha receio, com incentivo de todos, ela me deixa tentar, foram os 5 dedos e uma parte da mão tamanha era a excitação dela, Deusinha não podia ficar de fora e pediu também um fist, ela começa a gemer muito alto, Dany tenta abafar o som, dizendo... menos Deusa, menos... como de nada adiantou ela veio com um menos vagabunda (Deusa nem da bola...se ela soubesse que ela detesta isso, rs) então em uma ultima tentativa ela tenta asfixiar Deusa com um travesseiro com um delicadeza de elefante, mais gargalhadas, rs.

Terminamos com o desejo delas em experimentarem novas aventuras ao nosso lado, vamos mostrar a elas um pouco do mundo do swing, menage, etc, isso ainda promete.



8 comentários:

Kah disse...

Meu amor..

Até agora rindo..gargalhando da farra deliciosa que tivemos ao lado de nossas amigas..
Realizar desejos..realizar fantasias..
E, eu virei cobaia sexual..dessas meninas em experimentarem uma mulher pela primeira vez..Tudo de bom..kkkk
E que venham as próximas brincadeiras..os próximos encontros..com elas e com todos que estão nos solicitando para viver o mundo do prazer baunilha. :)
Como é bom dividir minha vida com vc..Kleiton..a leveza que vivemos..a nossa harmonia..a comunhão dos nossos pensamentos..e a nossa cumplicidade...

Te amo cada dia mais..
Sua Deusa...





PS: Feriado do dia 21 de abril..nos aguarda..kkkk

Deusa Circe disse...

estou rindo aqui de gargalhar alto!!! rsrsrs

Primeiro fui no blog da Deusinha, já sabia o que encontraria aqui rsrsrs.

Muito boa narrativa!

Agora pessoal, num sufoquem a Deusinha não, deixem minha amiga viva, PLIIIISSSS! rsrsrs

*bjos*

Mila disse...

Gostei do blog aqui, acabei de conhecer, parabéns!

Besoss

T disse...

Consegui imaginar tudo!!
Deusa foi mt bom?
Nunca tive assim essa experiência...mas posso-vos dizer que me excitou só de imaginar!!

beijao e venham daí essas brincadeiras boas!

Sensualidades disse...

maravilha de post

hehe podes roubar o que quiseres

Jokas

Paula

Unknown disse...

limites são quebrados a todo instante e isso nao se refere apenas aos chicotes,a libido em alta 24h por dia,a sensação de querer e realizar é a melhor que pode existir.
eu posso!
eu me permito!
eu sou feliz!
bjus pro casal mais feliz do mundo
vcs merecem

dama(Dany?)

Amar Yasmine disse...

Eita energia boa que existe em vcs dois. Vocês são admiráveis!
Gosto dos dois e respeito!
Parabéns por viverem a vida!!!

Doces besos no coração!!!!!!

Anônimo disse...

Impossível ler e não rir também! Felicidades sempre, aos dois! beijinhos