20 de nov. de 2008

TUNEL DO TEMPO - Parte 7 - Uma Deusa de Mulher

Tem lugares que marcaram minha vida, o Dominna foi aonde encontrei boa parte das pessoas que marcaram uma parte dela aonde caminhos e destinos se cruzaram.
Certa noite, cercado de amigos e amigas, ao me preparar para uma cena com uma das minhas escravas me deparo com uma loirinha acompanhada de uma amiga, como não sabia se era amiga ou escrava, apenas dou um conferida, rs, e sigo com minha cena e brincadeiras com algumas amigas que estavam conhecendo um pouco do BDSM.

Logo após a certa loirinha, se dirigiu ao X ficando entre ele e minha amiga enquanto o Dono desta fazia uma cena, como bom vouyer me coloquei ao lado, ora olhando a cena, ora apreciando-a, logo sai e sigo com a noite ao lado dos amigos (as).

Depois desse dia ela demonstrou interesse em me conhecer e viemos a nos conhecer virtualmente e construindo uma amizade com pitadas de sensualidade e brincadeiras apimentadas, muitas risadas e um clima gostoso se criava entre nós.
Ela resolveu ter algo mais sério e foi servir essa amiga, mantive a amizade, mas deixei o desejo de lado, desejo esse que já se manifestava em ambos. Disse-lhe que qualquer coisa maior que a amizade, só com autorização da Dona dela, como nada ocorreu segui minha vida.

Após o termino da relação, voltamos a nos desejar, marcamos encontros, alguns furos, dela, e já estava achando que o desejo seria apenas virtual, mas em mais uma tentativa, ela concordou em saímos.
E que encontro!!! conheci um pouco da masoquista, da fêmea e da mulher intensa, gulosa e sensual, como ela mesmo diz a cama foi pequena para ambos, parecia que tinha passado pelo quarto um furacão, um encontro de peles, desejos e de intensidade.

Antes de ser minha, me deu um presente, uma cena com ela no Dominna, uma noite inesquecível, vê-la dedicando a cena, caminhando ao meu encontro, te despindo, seu olhar acanhado, seus suspiros, palavras ao ouvido, sorrisos íntimos, seus gemidos de dor, molhada de prazer, seu cheiro de fêmea no cio, o gosto do seu intimo, ficariam por muito tempo em meus pensamentos.

Alguns encontro depois e tive a certeza que ela seria minha, não me interessava se era Switcher, masoca, não era submissa, que não se dobrava, ela seria minha do meu jeito, do meu modo, para meu prazer e para o dela. Um desafio? que me venhas esse desafio então.
Mas ela se rendeu e passou de Deusa Bacante a ser {Deusa} _KL.
Como imaginava, não foi nada fácil, um caminho turbulento, algumas manifestações de rebeldia, alguns momentos tensos, alguns deslizes, mas tudo fazendo parte do aprendizado e da condução, não se molda alguém do dia pra noite, anda mais uma Deusa, uma mulher independente, uma fêmea que vive intensamente seus desejos e fantasias.

Aquela que antes tinha dificuldade em aceitar o prazer pela dor, passou a assumi-lo sem medos, entregou seu corpo ao sádico e gozou muito ao estalar do chicote, deixou de ser um mistério, despiu-se por inteiro e se entregou ao prazer e ao meu prazer.

Além da entrega da masoquista, faltava a entrega da submissa ao Dominador, apenas usufruir do seu masoquismo era pouco pra mim, isso qualquer um faria, e o domínio não existiria estaria ele em suas mãos e não nas minhas, estaria apenas satisfazendo seus desejos e não impondo os meus, queria você por completo.
Hoje vendo o quanto lutou contra, me faz muito feliz e realizado em ver sua transformação, (ainda dou muitas risadas quando lembro carinha que fez no dia da mochila na boca subindo as escadas, merecia uma foto, rs).
Aquela que não era submissa, que não se ajoelhava, se submeteu de forma tão linda, que fez do D/s intenso ainda mais prazeroso e uma entrega deliciosa muito mais aos olhos do sádico do que do Dominador.

Sei que me pertencer, me amar não é fácil, mas sabes que tem o lado bom disso, sabes exatamente como sou, o que desejo, os meus sonhos, minhas taras, mas mesmo sabendo como sou, sabes também que sempre irei lhe surpreender com uma novidade, e que sonhos e fantasias pra mim, são para serem realizados e não apenas sonhados, aliás ainda esperando lecionar e cozinhar, rsss, assim como você amo nossas atividades extra curriculares e elas serão muitas nesse novo ano letivo, rs.

Quando alguém lhe perguntar como que Eu encoleirei uma Deusa ou como vc se deixou encoleirar, peça para olharem bem dentro dos seus olhos, no brilho deles estará a resposta.
E enquanto você não se cansar de perguntar...... quem era Ele? olhe dentro dos meus e encontrará a resposta. Se já não tem.
A sua submissão pode ter nascido de um parto extremamente dolorido, mas era necessário para viver o que estamos vivendo, o tempo passa, e nele amadurecemos e a relação também, os ajustes são feitos, as atitudes são conhecidas, hoje nos conhecemos pelo olhar e para seu azar conheço todas as feições de seu rostinho, rs.
Já vivemos muito, mas há muito ainda a se descobrir, a ousar, a inventar e reinventar, há um mundo além de nós pra ser vivido, descoberto e explorado, com muitas conversas, risos, ousadia, sentimentos, prazer e cumplicidade.
Termino deixando dois textos que exprimem muito do que vivemos, do que sentimentos, do que somos e que nossa liberdade, nossa ousadia, ativem nossos poros, que nossos corações disparem, que a pele queime de prazer, nossos sexos latejem desejando mais e principalmente que a paz perdure, que a linda, encantadora e deliciosa lua que me deste ilumine ainda mais nossos corações.
Hoje você é um pedaço de mim e a beleza de deitar com você é a liberdade que mais venero.
Além do horizonte...Seu Dono

Post dedicado a minha Deusa_KL

Amor só dura em liberdade
O ciúme é só vaidade..
Que eu mais venero é a beleza de deitar...

Raul Seixas

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

"Que nada nos limite.
Que nada nos defina.
Que nada nos sujeite.
Que a liberdade de amar seja a nossa própria substância."

Simone de Beauvoir

15 comentários:

Kah disse...

Meu Dono..Meu homem

Quantos furos lhe dei..rs e sabe pq?

Pq reconheci em vc a imensidão do céu..me sentia como um pássaro que não sabia se ia para o sul ou para o norte..
Seguia meu instinto animal..cruzei mil fornteiras..até encontrar você..o Kleiton..Simplesmente Kleiton..tão ousado..tão abusado..rs tão tudo..
Até o dia que resolvi mergulhar..E nesse mergulho os caminhos não foram tão simples..fui ao céu e o inferno..até chegarmos no paraíso que estamos vivendo.
A vida deixou de ser de ilusões..viajamos em pensamentos construindo nosso futuro.
Se alguém me perguntasse alguns meses atrás o que eu significava para o Sr não saberia responder.
Simplesmente diria: Sou sua escrava..
O tempo passa..o tempo passou..e como mudamos..quantas transformações ocorreram em nossas vidas na nossa relação.
Deixe de ser apenas a masoquista..apenas a escrava..apenas a mulher.Hoje sei o que represento..e os rumos que nossas vidas está seguindo.
Quantas vezes me perguntei será que ele tem juízo? Têm noção da mulher que foi encoleirar?..rs
Pq se amar o Sr não é fácil..ser meu Dono..meu homem menos ainda..rs
Ledo engano..o meu e o seu..
Amar o Sr..Ser sua foi a viagem mais fascinante que fiz dentro de mim mesma.
Pela primeira na fez na vida estou vivendo aquilo que sempre sonhei..Amar com liberdade de amar.
O Homem Dominador que se tornou o encaixe perfeito do meu coração..que me dá asas para voar sempre mais.
Que não tem medo da altura..muito menos em tombos pq o universo BDSM ficou tão pequeno para nossas vidas..
O Homem sem limites quando o momento é amor..quando o momento é viver.
Pq viver ao seu lado é isso..querer sempre mais.
Sua Deusa de mulher

Te amo
Além do nosso horizonte.


"assim que vi você
logo vi que ia dar coisa
coisa feita pra durar,
batendo duro no peito
até eu acabar virando
alguma coisa
parecida com você
parecia ter saído
de alguma lembrança antiga
que eu nunca tinha vivido,
mas ia viver um dia
alguma coisa perdida
que eu nunca tinha tido
alguma voz amiga
esquecida no meu ouvido
agora não tem mais jeito,
carrego você no peito
poema na camiseta
com a tua assinatura
já nem sei se é você mesmo
ou se sou eu que virei alguma coisa tua"
(Alice Ruiz)

naarinha disse...

"Hoje você é um pedaço de mim e a beleza de deitar com você é a liberdade que mais venero. "

Kleiton meu Querido.... Deusa... sem palavras aqui para exprimir o q sentí ao ler essa declaração... que lindo...

Parabéns aos Dois, q seja eterna essa perfeita harmonia q une vcs!!!

beijos cheios de carinho
naarinha aprendiz_{DL}

Drika Chapper disse...

Digo e repito
Voces sao o casal BDSM mais lindo q eu conheco e ponto!
Amo vcs e espero que isso dure cada vez mais e q seja cada dia mais intenso!
Beijinhos

Deusa Circe disse...

Quem consegue dominar uma Deusa o faz pq é um Deus tbem!

Salve, Klê!!! rsrsrs

Amigos, eu estava sentido falta de uma dedicatória do Klê pra Deusinha... confesso isso!
Ao mesmo tempo, tem sido interessante vislumbrar a história e o início de tudo BDSM do nosso amigo Klê.

Espero que estacione esse túnel por bons anos a fio, e que esse blog nos presenteie com as melhores narrativas sobre o amor de Klê por Deusinha e Lua, e vice-versa entre o trio.

*bjos, Klê*

----------------------------

Deusinha, eu sabia que tu era cascuda das boas mas não sabia que era tanto rsrsrs.

Sabe o que eu li aqui? Que não foi só vc que dobrou as pernas não...
O Klê tbem dobrou bonito e se ajoelhou ao tesão e sentimento que vc suscita nele!!! :)

Quero ver quem nega essa certeza! rsrsrs

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Mal das Deusas hehehee.

*bjos, linduxa.*
*adoro vcs!!!*

Unknown disse...

Dono..

Imensamente feliz por poder assistir de camarote toda essa felicidade!
ler aqui as conquistas, as vitórias, os encontros e desencontros, a história de aproximação, paixão, entrega, cumplicidade e amor que há entre meus Donos.

Tudo o que até hoje foi descoberto, sentido, ou idealizado com certeza é pouco para o muito que ainda virá, os muitos encontros, as muitas descobertas as inúmeras conversas, os deliciosos risos, e os diversos e infinitos prazeres que certamente terão, fazendo com que o caminho a ser trilhado seja eternamente prazeroso e feliz!!!

Beijos desejando infinito prazer e alegria, com muitas e muitas comemorações aos meus Donos...

Sua escrava
lua_Sr.Kleiton e Deusa_KL

beatriz* disse...

Para o casal 2000: ( Porque 20 é pouquíssimo pra vocês...rs )
Não há muito mais a comentar. Lindas e raras declarações de amor!
Vida Longa a esse Amor!
Beijos agarradinhos nos dois

beatriz*

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto tão intenso e cheio de emoção.

É inspirador!!!

Amar Yasmine do AQUILIS disse...

Senhor Kleiton!
*sorrindo com carinho*

Há muito queria expressar a minha admiração e respeito pelo Senhor. Como nunca conversamos, me sentia intimidada. Hoje, vim aqui por convite da tua amada {Deusa}_KL, estejam certos que voltarei sempre.

Venço a timidez para dizer-lhes o que antes guardava só pra mim: o amor que expressam um pelo outro é animador, simplesmente delicioso e nos enche de esperança.

Parabéns à tua {Deusa}_KL, linda mulher tão querida por todos, parabéns à pequena Lua de vcs, parabéns ao Senhor que sabe tão bem se fazer amado e respeitado, porque sabe amar e respeitar.

Muitas alegrias e prazeres é o que lhes desejo de coração.

Doces besos aos três!

{Amar Yasmine}_DEXPEX

Unknown disse...

Postar um comentário num artigo com o título " Simplesmente "Ser" " é uma honra e responsabilidade enorme.
Exibe de maneira linda o grande amor do Sr Kleiton por sua Deusa_KL , e mostra ao "mundo" a maneira como foi conquistada a relaçao submissa/Dominador vinda de uma Deusa já com muita experiencia anterior de vivencias e emoçãoes várias;
A captura do Dominador pela sua submissa deu-se de uma maneira suave, erotico sensual tempestuosa rs e creio que deliciosamente ..
Portanto , só posso deixar meus sinceros parabens a ambos

Anônimo disse...

O que dizer depois de tudo o que li aqui felizinha???
bem só tenho a dizer que adoro os dois muitão e que sempre torci para que esse hoje amigo fosse feliz, vendo-o feliz agora só tenho que dar os parabéns a sua Deusa ...ahhhhhhhhh essa loirinha !!! rsssssssss até me provem o contrário é uma pessoa ímpar de prazeres a flor da pele e de uma sedução impressionante incrível como nos conhecemos rsssss foi "amizade" a primeira vista mesmo e só posso estar mega feliz em assistir mesmo que distante a essa mudança deliciosa pela qual passou e passa.
Emocionada li este post do Senhor Kleiton fico imaginando tu quando leu...afff mas tu merece cada lágrima de felicidade e muito mais, beijinhos especiais aos dois
{rosa vermelha}_C

Anônimo disse...

me fez lembrar uma música que gosto muito:

"Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões
E as palavras...

Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me venha sem saber
Se sou fogo
Ou se sou água...

Amor, meu grande amor
Me chegue assim
Bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir
O que não sente...

Pois tudo o que ofereço
É, meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim, até o começo...

Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira...

Enquanto me tiver
Que eu seja
O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor
Me reconheça...

Pois tudo que ofereço
É, meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo...

Amor, meu grande amor
Que eu seja
O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor
Por favor, me reconheça.."

(Angela Ro ro e Ana Terra) - gravado por Barão Vermelho

Unknown disse...

uma bela homenagem!
PsicoDom

Anônimo disse...

Sr. Kleiton, o sr. está de parabéns!!! Escreve maravilhosamente bem e com tanta emoção que sempre fico esperando ansiosamente pelo o que irá postar! Hehehe

O texto contando vossa história não só é emocionante como tb muito interessante, afinal conseguir transformar uma Deusa em escrava, não foi uma tarefa nada fácil... rs

Dedicatória tão linda tanto quanto a querida Deusa_Kl, pessoa encantadora!

Minha admiração pelo casal cresce cada dia mais... Espero ler por muitos e muitos anos, suas histórias!

Bjus respeitosos,
K

Phoenix sub disse...

Como é fácil viajar com vcs.

"bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz"

Gde beijo

Unknown disse...

quero dizer-lhes que fico imensamente feliz em vê-los bem e felizes.
Gosto muito de ambos, e te confesso uma coisa, Divina, KLEITON FICOU MUITOOOO MAIS LEGAL E COMUNICATIVAMENTE SIMPÁTICO DEPOIS QUE CHEGOU EM SUAS MÃOS.

E ESCREVO ISSO EM CAPSLOCK PQ NÃO RECEIO GRITAR O ÓBVIO.

se me entende...

beijoooooooooooooooooooos