14 de nov. de 2008

TUNEL DO TEMPO - Parte 6 - A delicia de iniciar

Apesar de estar afastado das mazelas dos chats, abri uma exceção a uma querida amiga que abriu uma sala de BDSM, minha querida selena, lá tive a oportunidade de conhecer uma menina tímida, recatada, silenciosa e observadora, sem nenhuma experiência com muito sonhos e desejos em viver tudo que lia e via.
Primeiramente fez amizade com minha escrava e depois aos poucos fui conhecendo-a melhor.
Durante meses fomos construindo uma amizade de respeito, adquirindo confiança e cumplicidade, aos poucos via aquela menina tímida se soltar, mas sentia que ela ainda escondia muito dentro dela, não se mostrava inteira, ainda não se revelava seu intimo.
Em conjunto com minha escrava, fomos convencendo-a a dar o passo mais difícil pra quem inicia nesse mundo, o primeiro passo.
Criamos a confiança necessária e ela veio, trouxe algumas guloseimas, muito carinho e desejos.
Para aliviar a tensão minha escrava a acolheu e foram passear, fazer compras durante o dia, ate minha chegada a noite, diminuindo um pouco da ansiedade, medo e expectativa que trazia com ela, mas lá, já fiquei sabendo que a sádica da minha escrava tinha mostrado o arsenal de brinquedos, deixando-a mais assustada ainda, rs.

Chego no hotel , ela me recebe com um lindo sorriso, e um brilho delicioso e tímido nos seus lindos olhos claros, conversamos um pouco, quebramos o gelo, alguns beijos, e lhe apresento o BDSM submetendo-a à algumas práticas.

Foram mais de 12 h de sessão, vi a olho nu, uma das mais lindas transformações que um Homem pode ver em sua vida, uma menina virando mulher.
Um dos maiores prazeres que tive em minha vida, foi o de poder ter participação em ver aquele bichinho do mato, tímida, quieta, insegura, se transformando em uma mulher de postura, de personalidade, segura dos seus desejos, de humor delicioso, falante, sensual, uma transformação de vida que me emociona só de lembrar.
E assim lia, virou {lilian}_Kl, durante um ano, me fez muito mais que servir, me mostrou que ainda nesse mundo de hoje, existem pessoas, com coração puro, de caráter, transparência e uma infinita bondade no coração. Engana-se quem vê ali uma mulher fraca, é umas das mulheres mais corajosas que conheci.
Menina doce e meiga, mulher forte, inteligente e intensa, ver todo seu crescimento foi um prazer imenso, poder compartilhar momentos e fantasias e ver a mulher despertar em minhas mãos me encheu de orgulho, grato por esta linda oportunidade.
Poder desnudar sua alma foi um dos maiores prazeres que tive na vida, deixo um texto pra ti, que traduz tudo que vivemos, com todo meu carinho e gostar, seja sempre a pessoa maravilhosa que és, tem um amigo para a vida toda.


Post dedicado a lia

Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje,
em ver uma mulher se despir de verdade
- emocionalmente.
Nudez pode ter um significado diferente.
Muito mais intenso é assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias,
suas dores, sua história.
É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila,
que fica linda sendo sincera,
que fica uma delícia sendo divertida,
que deixa qualquer um maluco sendo inteligente.
Uma mulher que diz o que pensa,
o que sente e o que pretende,
sem meias-verdades,
sem esconder seus pequenos defeitos - aliás,
deveríamos nos orgulhar de nossas falhas,
é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana.
Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher
em quem sempre se poderá confiar,
mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais.
Existe uma força que comanda nossa vida,
mas uma lei superior dará a palavra final.
tenha sempre em mente que
Tudo o que acontece na vida não é por acaso.
É preciso coragem e força
para encarar a missão que nos espera.
Permita que o plano da sua vida assuma viradas inesperadas.
Permita que a direção dos projetos que você pensou
que seriam estáveis sejam instáveis.
Isso é entender o tempo.
isso é viver.

Marta Medeiros


6 comentários:

Unknown disse...

Dono...

estranhamente lindo e belo tal transformação, os desejos que achavam estar adormecidos, se revelam, se mostram, fortes e vivos se forem bem guiados e conduzidos, se puder ser aflorado em boas mãos.
Deixar tais desejos aflorar nem sempre é fácil, mas se a entrega for sincera, e a posse cautelosa, certamente acontecerá.

Mais um belo texto, como sempre

beijos com muito carinho e saudade de Sua escrava
lua_Sr.Kleiton e Deusa_KL

Drika Chapper disse...

Cada parte mais linda q a outra...

Anônimo disse...

não podia deixar de passar por aqui para dizer que apesar de distante pude observar o crescimento da lia em suas mãos e fiquei muito triste quando a relação de coleira terminou, mas a nossa estrada é feita de steps e nem sempre os caminhares são os mesmos, essa menina é linda e ficou melhor ainda em suas mãos!!! beijos aos dois
Só não lhe perdoo por não ter me ajudado a conhecê-la pessoalmente, afinal tb a conheci na salinha da amadinha.

Anônimo disse...

Kleiton, grata por suas belas palavras, ler sua postagem me fez recordar a beleza do que vivemos! O despertar da confiança, eu como boa mineira sou aprimorada na arte de desconfiar,conhecer vc e a Licia foi muito importante.
Cuidado carinho respeito pautaram nossa relação desde o princípio , florescer aos seus cuidados uma honra e uma alegria.
Contar com sua amizade, é um prazer!
Meu carinho para sempre!
lia

josie disse...

Não entendo como meu recadinho não apareceu, mas vamos lá! Lindo seu post! foi muito sensível ao escreve-lo, sem dúvida esta sendo guiada pelas mãos certas faz toda diferença!
beijos
josie

Anônimo disse...

Uma deliciosa viagem no túnel do tempo... realmente Senhor kleiton, a cada postagem sua, as surpresas e a forma deliciosa com que escreve é um presente a parte.
Pude mesmo que de longe, presenciar esse início da lia, e não imagina como fico feliz por isso. O Senhor sabe muito bem do apreço, da admiração e do carinho que tenho por essa pessoinha linda e encantadora, essa mineirinha com alma nobre e gestos tão firmes.
Imagino a honra que o Senhor sentiu em ter uma mulher dessas aos seus pés....
Parabéns pelo blogg.
annaly