22 de nov de 2009

Amor com Você


Amor com Você
Caio Lucas

Clímax, desejo, neblina embaçando a janela,
quero os horizontes abertos como naquela manhã,
não quero seus beijos sem falar de amor,
deixa o sono agora, vem até o meio da cama,
role sobre meu corpo, provoca um pouco de longe.

Deixo que os minuto passem sem eu perceber,
fico contigo, não desisto de nada que amo,
pode respirar bem profundo, fico hoje,
guardei nos seus olhos desejos para brilharem a noite,
quero outra vez, não quero tentar, tenho certeza.

Dá suas mãos, deita sua cabeça no meu ombro,
quero todos os sonhos loucos,
minha liberdade é estar preso na sua paixão,
é meu presente, o dia, a noite e as manhãs,
dizer o tamanho do amor, não consigo, é grande demais.

Misturei todas as formulas de amar que aprendi,
nada não é nem sombra do que vivemos,
pede carinho com palavras sussurradas no ouvido,
tento ensaiar o que dizer no próximo encontro,
não consigo imaginar, quando te vejo, sei que é amor.

Guardei outros desejos, um céu e um pedaço de terra,
separei um pouco de frio para depois te aquecer,
pintei a rua que passamos, ninguém sabe,
as nuvens são cúmplices das lágrimas d''outro dia,
o horizonte dourado veio depois de me prender a você.

Vem para viagem mais longa da sua vida,
tentarei lhe explicar o que este sentimento faz,
não precisa dizer nada, vem e me beija,
não quero liberdade sem desejo, prazer sem você.
volta as vezes, para e quando sentir falta do carinho.

Te AMO




5 comentários:

Deusa disse...

Meu amor

E como sei o que os seus sentimentos me faz.
Também sei de tudo que ele é capaz..
Essa imensidão que vc sente que eu sinto..que nos faz transbordar sem conseguir explicar o que sentimos..
E que muitas vezes falamos é muito mais que amor..pq não conseguimos definir..
Somente traduz uma única verdade em nossas vidas..
Nós dois não conheciamos o amor em sua essência com todos os ingredientes que vivemos.
Viver com vc é ter uma única volta..
A volta de conhecer tudo aquilo que nossos sentimentos e desejos são capazes de nos presentear..
Hoje vivo livre sem nenhuma amarra em minha vida e mente..
Pq a maior minha maior liberdade é viver do seu lado.

Te amo muito

Sua esposinha




Amo sua voz e sua cor
E seu jeito de fazer amor..
E essa aventura em carne e osso, deixa marcas no
pescoço,
Faz agente levitar.
Tens um não sei que de paraíso, e o corpo mais
preciso,
Que o mais lindo dos mortais,
Tens uma beleza infinita, e a boca mais bonita,
Que a minha já tocou.
Kleiton e Kledir

{ÍsisdoEgito}JZ disse...

KKKK....

deixando masi um recado, ja que o outro foi deletado...

Kleiton, mais ela disse que foi sem querer, viu? Não precisa matar tua lindona.
Agora a não ser que não tenha outro jeito, rs, me chama que eu ajudo voce a fazer o serviço, ok???

Eu havia escrito que acho lindo a forma como voces se dão um ao outro.
E que tenho o prazer de acompanha-los desde antes dessa historia começar......

Adoro voces...

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

{Λїŧą}_ŞŦ disse...

Um lindíssimo poema de amor para ilustrar um amor que é um poema.
Beijos meus para vocês.

sonho disse...

Uau...bela declaração de amor para o teu amor...:)
Beijo de um anjo para voces

[ rod ] ® disse...

o amor em carne... visceral, sexual e dinâmico... eis o desejo pela amada em grau maior... abs meu caro.