2 de mar. de 2009

Selinhos




Agraciado pelas deliciosas amigas As Moiras com este lindo selinho, que me deixou muito emocionado, pois, adoro um mimo e um carinho, ainda mais vindo de pessoas tão especiais, obrigado meninas.
Aproveito também para colocar o selinho "Me amarro neste Blog" dado pela minha amiga Phoenix que devido a correria acabei esquecendo de coloca-lo quando recebi, passo conforme explicado a dar continuidade das normas para receber o selinho, que são essas:

As Regras do Premio são:

- Escrever uma lista com 8 características suas (personalidade)
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....
-Comentar no blog de quem nos convidou...
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”...

Algumas das mInhas caracteristas

1. Autêntico: Sou o que sou, não procuro ser mais do que sou, nem passar pelo que não sou, como eu só existe um, euzinho, rs.

2 Amigo: Adoro fazer amizades e ser fiéis a elas, se um (a) amigo (a) vier me pedir conselhos, pense duas vezes, rs, porque amigo que é amigo, fala o que pensa e não o que a pessoa quer ouvir e eu digo, né meninas rs.

3 Carinhoso: Gosto de dar colo, fazer carinhos nas pessoas que chegam ao meu coração, dar e receber carinhos faz bem não só ao corpo mas a alma e ao coração.

4 Transparente: Todo mundo deseja alguém transparente na sua vida, mas nem todas estão preparadas para te-los, ser transparente machuca e dói, é preciso ter estrutura para amar alguém transparente e procuro sempre ser com quem amo.

5 Simples: Aprendi cedo que a beleza das coisas está nas coisas mais simples da vida e sendo assim, decidi ser simplesmente belo e encarar a vida de forma simples.

6 Intenso: Amo a vida e os prazeres que ela proporciona, faço tudo com intensidade e vivo intensamente com responsabilidade e espero sempre receber a mesma intensidade.

7 Livre: Não me prendo a valores, pudores, conceitos, principalmente os impostos pela nossa sociedade, sou um pássaro que voa conforme o sabor do vento e dos meus desejos.

8 Puto: Ou libertino, safado, pervertido, cachorro, etc, tudo isso me cai bem, rs, amo os prazeres da carne e todas as variações por ela proporcionada, não há limites quando o assunto é o prazer.

Minhas 8 indicações são, pena serem só oito (os links estão ao lado)

{Amar Yasmine} DEXPEX
{Vita}_ Sr da Torre
K
Phoenix
Naara
Lord Smok
Minhas Dores
mirah do Aldo

6 comentários:

{myrah} de ALDO disse...

Queridão...
Você me conhece muito bem e sabe que arrancar lágrimas dos meus olhos é uma tarefa que requer apenas uma duas ou tr~es palavras... mas vc sabe também, que não é qualquer "ser" no mundo que me emociona...

Por isso estou aqui com um sorrisão orgulhoso e os olhos marejados pra te agradecer pelo carinho de sempre e por este presente que recebo com Flores perfumadas e muito carinho.

Muito obrigada por estar em todos os meus momentos.
com admiração.

{myrah} de ALDO

Deusa Circe disse...

Klê!!!
Conseguiu colocar o selinho! Que legal!
É facinho! :)

Pois é... suas 8 características mais marcantes foram justo aos que eu pensei também!!! Vc é muito sincero, simples e claro, mesmoooo!!

Feliz que tenha gostado!

*bjos*

Anônimo disse...

Ai que delíciaaa!!! *vermelha aqui* Hehehe

Presentinho gostoso esse! Selinho lindooo!!! Mimo e carinho ofertado nessa indicação... *muito feliz aqui* rs

Obrigadaaa, presentinho aguardado aqui ó, no coração! Sentindo nas nuvens... k flutuando... Hehehe

Sabe qdo criei o blog, a intenção era que fosse restrito, talvez tenha sido a principio... somente p/ agradar ao Dono! Não tinha pretensão alguma que se tornasse público, mas a gente muda, evolui, se transforma, ainda bem neh? Descobri que gosto de ser acompanhada, de me exibir e de opiniões alheias, principalmente qdo dadas por amigos queridos...

Bjus carinhosos,
k

{Λїtą}_ŞT disse...

Sr, vim agradecer comovida a sua indicação, obrigada mesmo!
Vou tentar entender tudinho para usar o selinho. Ainda não deu, é a pressa, mas vou fazer a lição de casa direitinho e aí aprendo logo.
Ficam meus agradecimentos sinceros.
Abraços.

Anônimo disse...

Senhor Kleiton, feliz em perceber que esse selo nos serviu para ler um pouco mais de você sobre sua pessoa encantadora!

Beijos meus!
Morgana.

Unknown disse...

poxa.... meu depo não saiu.... tem horas q esse blogger me irrita viu... deu um monte de erro, mas achei q o ultimo tivesse ido....
Me desculpa anjo meu...

Escreverei novamente, outras palavras, mas sempre vindas direto do coração!!!!

Agradeço demais,
nem acreditei qdo ví meu nome entre teus selinhos!!!! rsss

Agradeço pelo carinho desmedido,

pela amizade (nem tão incondicional assim né? rssss), peço perdão pelas vezes, tantas, que te magoei....

agradeço por todo cuidado, orientações q teve com essa cabecitcha dura aqui!!!

AMO VC!!!!
deve ser obra divina, uma empatia tão forte assim! (será q vc era meu irmão mais velho??? Lindo! rsrsss)

Super beijo!
naarinha