24 de fev de 2009

Velas e isqueiros que ascendem rs

{Vita}_ST

Pois é menina sua amiga veio correndo me falar da sua deliciosa foto querendo igual, mas não fica bem, fazer algo igual tão em cima assim da sua postagem e também não tinha a mão nenhuma velinha

Além do mais sou uma pessoa bem prática, gosto de unir sempre o útil ao agradável.

Então improvisei, assim se por algum motivo tipo, um "pumracão" apagar a sua velinha, rs, basta por a Deusinha de costa pra você e acender o isqueiro, né? rssss

Será um linda cena e prazerosa a nós, Donos, com certeza, rs.

9 comentários:

{Vita}_ST disse...

Mas q idéia genial !!!
Sr, avise a Deusa todas as vezes q acender uma vela estarei pensando nela... e esse isqueiro é demaisssssssssss!!!!!
Vou avisar ao Sr da Torre para vir olhar o q acabou
inspirando...rsrsrs.
Linda idéia... e qtas possibilidades... hahahaha!
Beijos para a Deusa, abraços respeitosos para o Sr.

{Vita}_Senhor da Torre

Deusa_Kl disse...

Meu Dono

Já imaginei fotos de todas as maneiras..mas essa..hahahaha...
E tudo culpa da Vita..rs que fica tirando fotinhos velas..e me deixou com vontade..
Tudo bem! Não foi com as velas...foi com o isqueiro mesmo..kkk
Mas agora o que me deixou contrariada...foi como acender o meus cigarros...com o isqueiro ali..rs
E quem falar que nego fogo..tá mentindo..kkkk Tenho literalemnte fogo no rabo..kkk pra dar, vender e acender..
Um poeminha do Drummond..para essa sua obra de arte..



A bunda, que engraçada.
Está sempre sorrindo, nunca é trágica.
Não lhe importa o que vai
pela frente do corpo. A bunda basta-se.
Existe algo mais? Talvez os seios.
Ora — murmura a bunda — esses garotos
ainda lhes falta muito que estudar.

A bunda são duas luas gêmeas
em rotundo meneio. Anda por si
na cadência mimosa, no milagre
de ser duas em uma, plenamente.

A bunda se diverte
por conta própria. E ama.
Na cama agita-se. Montanhas
avolumam-se, descem. Ondas batendo
numa praia infinita.

Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz
na carícia de ser e balançar
Esferas harmoniosas sobre o caos.

A bunda é a bunda
redunda.


Rindo muito aqui e morrendo de vergonha dessa foto..rs

Beijos amor meu

Deusa Circe disse...

Rindo aqui do comentário da Deusinha rsrsrs.
"fogo no rabo"... e nas ventas também! Oras!

Deusinha, tem que honrar sempre o status de Deusa rsrsrs.

*bjos*

{Vita}_ST disse...

Sim senhora... sentiu o calorzinho na face, não foi? Rsrsrsrsrsrs...
Pois é, qdo eu postar a vela de 7 dias quero ver o tamanho do seu isqueiro... hahahahaha.
Bjs.

Caldeirão da Bruxa disse...

Um jantar a luz de velas e tanto! rsss

Ótimo final de semana, Senhor Kleiton.

Beijos meus!
Morgana.

{Nanda}_A disse...

Retribuindo a visita e agradecendo o comentario...
saiba que tb sou leitora silenciosa de seu espaço...

bjs

Vampira Olímpia disse...

"Chegou a hora de apagar a velinha,
vamos cantar, aquela musiquinhaaaa,
parabéns... " rs

acende, apaga, ascende, transcende!
ui! deu até calor aqui rs.

Beijooooooooooooooooos

к disse...

Gostei da foto!!! Hehehe
Que isqueiro, heim? rs
Casal terrívelll!!!

Bjus carinhosos,
k

As Moiras disse...

Tem presente para vc lá em nosso blog!
Passa por lá?

Um beijo enorme e boa semana pra ti!

Moiras.