Um casal está no zoológico e passa pela jaula do gorila macho.

Neste mês de julho são muitas comemorações, niver da minha amada, 20.000 visitas no blog, mas principalmente estou comemorando não apenas um ano do meu casamento com minha amada esposinha, mas muito mais que isso, comemoro também um ano de um novo estilo de vida, de uma nova fase em minha vida ao lado da pessoa amada, comemoro o fim de uma busca de um sonho, aonde a cumplicidade, a essência de cada um e a lealdade fossem os pilares de uma relação complementada com muito amor e respeito.
Nesse ano descobri que sou muito mais que um homem fiel, sou leal a pessoa que amo, nunca me imaginei sendo fiel, pois, jamais tive alguém que compartilhasse minhas fantasias, por isso saia em busca delas independente de qualquer coisa, pois, jamais achei justo ter que me privar dos meus desejos em troca de amar e ser amado.
Vivo desse amor 24 horas por dia, respiro minha amada 24 horas, o desejo de sempre estar ao lado é incomum, sem, contudo atrapalhar sua individualidade, seu caminho, seus desejos e seus planos, apenas o desejo imenso de compartilhar tudo que ela vive.
Tudo ao seu lado é delicioso, sem contar quando nos amamos a forma que pegamos fogo, ao sentir os nossos corpos colados um no outro e nessa hora, fazemos da simplicidade dessa loucura toda, um tormento de prazer e gozo em meios a palavras cheias de encantos, safadeza e intensidade.
Você é meu respirar, meu suspiro, minha alucinação mais louca e minha fantasia mais lúdica de sentir o real o irreal dentro de mim.