1 de mar. de 2010

Simplesmente viver

Hoje aqui no serviço sem ter muito o que fazer e já que meu cantinho anda meio abandonado por falta de tempo e de disposição para escrever, pensando aqui com meus botões fiquei relembrando algumas situações que presenciei durante minha jornada.

Entre elas duas coisas me chamam a atenção, uma é como há pessoas limitadas sexualmente nesse mundo, e por incrível que pareça, principalmente no meio liberal, seja ele, swing, SM, etc, desejam e tentam viver suas fantasias, mas ao mesmo tempo se travam diante delas, outra coisa, é como as pessoas tem dificuldade em lidar com o amor, seja para dar um basta numa relação doente ou quando acontece o termino dela.

É incrível como as pessoas tem dificuldades em se libertar, em viver seus desejos, deixando de lado sentimentos mesquinhos como posse, ciume, pudor excessivo, inveja e inseguranças. No que se refere ao amor, vi muitas relações de mão única, aonde apenas uma parte pode tudo e a outra nada, vejo principalmente a falta de amor próprio, aonde se sujeitam a tudo, como pode alguém querer amar alguém sem antes se amar?
Sempre dissociei o prazer do amor, o amor da falta de amor próprio, as fantasias da vida cotidiana, talvez por dar valor demais ao meu "EU", não sei, mas sei que jamais me sujeitaria a varias situações que presenciei nessa vida. Fantasias são para serem vividas sem stress, o amor é para ser vivido com felicidade, do que vale realizar uma fantasia se vai haver cobranças depois, do que vale amor se ele não lhe faz feliz?

Eu acho estranhamente incrível pessoas acharem que viver se resume apenas a existir e seguir regras morais e imposições da sociedade, que não se atrevem a ter atrevimentos, que nunca treparam por trepar, que nunca se permitiram viver e vivem preocupadas com que vão dizer ou com opiniões alheias.
As certezas da vida são facilmente evaporáveis, se evaporam como agua em ebulição, podemos até nos programar, mas jamais teremos a certeza que nossos sonhos não irão virar fumaça do dia pra noite, então porque se apegar a tantos sentimentos e limitações.?

Aprecio demais caminhar pelas inevitáveis curvas desse mundo, aonde alguns correm, outros andam, e outros ficam sentados vendo a vida passar.., a vida é curta, mas o caminho a percorrer é muito longo pra se dar ao desfrute de deixa-la passar por entre seus dedos.
Já vivi muito, mas ainda tenho que aprender muita coisa como... a lidar com dinheiro, acordar cedo e não me sentir um zumbi, aprender a tomar comprimido, rs, mas tem coisas que já aprendi e que sei que são universais e são pra vida toda, daqui só se leva nossas experiências de vida o resto é tudo superficial.
Sempre fui uma pessoa feliz e de bem com a vida, porque sempre realizei minhas fantasias sem neuras e amar pra mim é sinonimo de paz, harmonia e cumplicidade, não sei se é regra, mas pra mim serve perfeitamente, ando muito feliz amando e sendo amado, e vivendo a vida com muito prazer e cumplicidade, precisa mais?



Cazuza - "Viver a liberdade e amar de verdade só se for a dois"

Kleiton





4 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Putz, toda vez que voce estiver sem muita coisa pra fazer no seu trabalho, Kleiton querido, escreva!!!

Suas palavras, álias, seu mantra, por assim dizer, ou seja, ser feliz, viver ao invés de sobreviver, deveria ser a regra, e não a exceção.

Eu venho tentando me permitir, ousar, ser livre, dentro dos meus conceitos, daquilo que seja melhor pra mim, naquele momento e situação, e tenho vivido feliz dessa forma. Ainda tenho muito o que viver, e irei viver, mais estou engatinhando, mais com harmonia e perfeição.....rs

Querido, seja feliz sempre.......e que se fodam os outros, com licença da palavra.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Kah disse...

Meu amor
Mesmo quando nos perdemos nos nossos caminhos sempre nos encontramos nele.
Podemos passar muitos anos ao lado de alguem e ter paz e harmonia mas isso não é amor.
Falta a cumplicidade. Um relacionamento não sobrevive sem isso.


Somente discordo de um único ponto desse texto meu amor..rs

Você ainda não aprendeu a lavar roupa, passar e cozinhar.kkkkk

Fora isso vc é perfeito.

Sobre o dinheiro..rs acho que o seu problema financeiro sou eu..:)



Nós somos feitos um pro outro
Pode crer
Por isso é que eu estou aqui
E não há lógica que faça desandar
O que o acaso decidir.
Lulu Santos

Te amo muito
Sua esposinha

Simplesmente Ser disse...

kkkkkkkk nao sei cozinhar né fdp???

tudo bem, o fogão é todo seu tá kkk

bjs

kleiton

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Parei em suas palavras a pensar em meus atos.
Agente só pode mesmo amar depois de nos amar.
é só depois de nos olhar que teremos olhos para o que esta lá fora.

Mias sabe amar é uma caixa de surpresa, que nunca sabemos seu conteúdo, nem a validade; e o que fazer quando o amor passa o amor de uma das partes passa. ir em frente.. muita gente diz. mais se na verdade aquilo era amor é preciso respirar esperar o tempo que for.

O desamor é uma eterna Cicatriz "As cicatrizes nos ajudam a lembrar que o passado foi real."

Bjs de mel
ursinha