7 de out. de 2009

Amor e prazer


Por muito tempo minha alma buscou alguém que compartilhasse meus desejos, minhas fantasias e minhas taras em conjunto com o mais belo sentimento que existe ... o amor.

Essa busca gerou algumas cicatrizes, muitas magoas em corações que não entendiam minha essência e meu modo de amar.

Foram muitas relações e muitos sentimentos perdidos nessa procura incansável de aliar o amor ao desejo

Apesar dessas relações terem tido sua importância, cada uma em sua época, não sentia que elas pudessem suprir essa minha necessidade de realizar minhas fantasias ao lado da pessoa amada, sem stress, sem ciumes exacerbado, sem desconfianças, não sentia uma entrega de corpo, de alma e de coração do jeito que sonhava, apesar de me jogar por inteiro nessas relações, não conseguia me fazer entender, que não havia porque temer a realização de fantasias junto a pessoa amada.

Essa forma de amar é que alimenta o meu espírito, me faz cada dia mais vivo, me da alegria e me faz cúmplice desse amor, obtendo de mim lealdade e fidelidade.

Apesar de não estar entre os padrões de beleza exigidos pela sociedade, sempre tive minha estima em alta, e sempre tive a ciência que somente alguém com muita estima para estar apta a uma relação aberta e cúmplice, para que a falta de estima não acarrete em ciumes exagerados e desconfianças infundadas, pondo um fim a relação.

Não sei se essa busca estava relacionada a ânsia de ter varias mulheres ao mesmo tempo, mas hoje me sinto completamente realizado em todos os aspectos da minha vida, perdi o tesão de ter varias mulheres ao meu dispor, já me peguei varias vezes protelando uma festinha, por pura falta de interesse em deitar com outra mulher. O menage feminino que me dava imenso prazer, hoje já não faz parte das minhas fantasias preferidas.

Sinto mudanças enormes no meu comportamento após ter encontrado esse amor, principalmente na área sexual, mudanças que ocorreram naturalmente, sem qualquer imposição, apenas seguindo o que pedia o meu corpo e minha alma.

É uma nova fase em minha sexualidade, vivendo novas experiencias com muito prazer e principalmente muito, muito amor.

5 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Lindo ver um amor amadurecendo como uma fruta que, à medida que o tempo passa, vai ficando cada dia mais saborosa.
Beijos meus para vocês.

{Λїŧą}_ŞŦ

Kah disse...

Meu amado marido

O que eu posso falar sobre essas mudanças em sua vida?

QUE ESTOU MUITO FELIZZZZZZZZZZZZ PQ A RESPONSÁVEL POR ELA SOU EU..
A sua esposinha...e tudo ocorreu tão naturalmente..sem nada pedir..sem cobrar..nada..
Apenas deixando o meu amado livre..para viver..

Te amo muito...muito muito..



Queria descobrir
Em 24h tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei

Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você..

Amar Yasmine disse...

Sabe porque não te sentes mais atraído por ter mais de uma mulher?
Porque tens várias mulheres numa só. A mulher assim realiza o homem. E eu fico imensamente feliz em ve-los unidos, amando, se entregando, se transformando em um só.
Amo vcs dois juntinhos. A energia que é espargida a partir de vcs é imensa e bela.

Doces besos!

Helô Müller disse...

Que coisa mais bonita de se ler... Kleiton!
Qualquer mulher se sentiria plenamente realizada em ler esta declaração publica de amor confesso!! Na verdade, ambos se merecem, e nós que de certa forma acompanhamos este amor, através de suas postagens, fomos tomando conhecimento de sua mudança interior e de sua felicidade crescente a cada dia...
Sabe, ela realmente é uma mulher e tanto, pois sinceramente, que eu nâo teria cabeça pra aceitar com tanta naturalidade e sem cobrança alguma, as suas preferências sexuais...
Incrível como as pessoas surgem em nossas vidas, na hora certa, e nada, mais nada mesmo, por acaso... Tudo tem um sentido e faz parte de um contexto maior, do qual não temos o menor controle, a não ser a aceitação! A nós, basta apenas desejarmos, sinceramente, o que buscamos e acreditar que nossos desejos serão realizados e que são possíveis sim...
Vocês dois são o exemplo vivo disto! E como nos faz bem perceber que não devemos desistir nunca de nossas buscas e esperanças!!
Beijos nesta dupla fantástica!!rs
Helô

Helô Müller disse...

Eu cheguei a escrever um comentário pra vc, mas como tocou o telefone na hora, nem sei se cheguei a mandá-lo... rs Me dê um toque caso ele não tenha seguido, que escreverei de novo, com todo prazer!!
Beijos
Helô