28 de jul. de 2009

E ele descansou no sétimo dia ...rs

Ola aos amigos, desculpem a ausência, mas como sabem estamos em plena lua de mel, são sete dias juntos, e tive um dia "santo" apenas em um desses sete dias, rs, mas estou firme e forte, quer dizer, quase, rs.



Quando sobra um tempinho, estamos nos adaptando a nova vida, arrumando a casa e as mudanças necessarias para nossa nova vida, ainda sem speed, sem telefone, sem TV, sem cama, só no cochãozinho, rs, e dividindo e negociando arduamente o lap com dois adoslescentes em férias escolares, to pagando por ter feito tanta Ds com essa Deusinha, rs.

Esperamos em breve voltarmos com todo pique ao convivio delicioso com os amigos virtuais e reais, e nos deliciarmos com os blogs do amigos.

Mas não estamos parados nao, rs, assim que descobrir como postar um videozinho nosso, e outro da minha amada, esse blog irá esquentar, rsss, aguardem .






3 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Aguardando ansiosa o retorno de vocês... e os vídeos também, é claro! :P
Felicidades mil... beijos para a Deusa.

{Λїŧą}_ŞŦ

Amar Yasmine disse...

Senhor Kleiton, querido amigo:

E ela disse sim, para felicidade de vcs e de todos nós que amamos vcs dois.

Que a vida, daqui pra frente, seja uma interminável lua de mel, repleta de amor, cumplicidade, respeito, confiança, alegrias e muitos, muitos prazeres. Vcs merecem.

Sejam muito felizes, os dois, juntinhos. Por vcs e por mim, pois, esta felicidade também me faz muito bem.

Besos de puro mel!

sonho disse...

Que essa lua de mel seja esterna...:)
venham de lá esses vidios...
Beijo de um anjo