22 de jun de 2009

Tipos de café (com leite rs)

Tem feito bastante frio nas últimas semanas e tomar um cafezinho quente tem sido uma das boas opções para se aquecer, os tipos de café são meio que universais. Às vezes a forma de fazer muda um pouco, mas pelo que li é quase sempre igual, será?????? vejamos abaixo, rs.

Caffè Latte: é o nosso café com leite. A metade é expresso e a outra metade é leite vaporizado;

Expresso: basicamente é o nosso cafezinho puro, tipicamente brasileiro
Long black: um expresso bem diluído com água quente.
Cappucino: 1/3 de espresso, 1/3 de leite vaporizado e 1/3 de espuma de leite vaporizado.
Flat white: é feito com 1/3 de espresso e 2/3 de leite vaporizado.
Mocha: leite com chocolate, bem batido
Macchiato: uma pequena quantidade de espuma de leite vaporizado sobre um expresso.

Fotos da minha amada Deusa . (www.deusadokleiton.blogspot.com)

16 comentários:

Katy disse...

Adoro café com leite. Delícia!!!
Beijinhos.

Helô Müller disse...

Agora fiquei atordoada com tanta "pição"!! rs Acho que vou ficar com leitinho morno "pingado" diretamente na boquinha da consumidora !!! rs
Beijos pingados !!

Helô
P.s.Aqui no Rio, vc acha esta opção nos botecos, que nada mais é do que o tradicional cafezinho pingado com um pouquinho de leite!( conhece ??)


P.s. Obrigada pelas palavras de conforto, viu ?! Vc é mesmo um amor ...

L. disse...

Adoro café!

{ÍsisdoEgito}JZ disse...

Hum.....
nesses dias frios ( e porque não nos quentes também???!!!), esses cafés puros ou com leite, são deliciosamente divinos!!! rsrs

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

O Cavaleiro das Trevas disse...

Café é mesmo tudo de bom e complementado com o que mais faz o nosso gosto fica indescritível...

Ótimos cafés da manhã, da tarde, noite, madrugada...

Abraço!

sonho disse...

Um café com leite...humm agora caía bem...:)
Beijo de um anjo

intimidades disse...

heheheh quero beber

JOkas
Paula

к disse...

Uiii

Delicia de café com leite!!! Eu adorooo... Hehehe

Bjus carinhosos,
k

Bruxa Morgana disse...

Caríssimo!!! Eu adoro café! E com esse farto menu... pode escolher? rsssss

Beijos meus!

{Åmar ¥asmine}_ÐEXPEX disse...

[b]Senhor Kleiton[/b]!

Ai ai.... *suspirando*
Sei tão bem como é delicioso "CAFÉ com leite"... *suspirando mais*
Ainda morro disso... rssss...

Vim pra comentar e pra te dar um abraço cheio de puro afeto, admiração e respeito pelo teu aniversário.

Parabéns! Parabéns! Parabénsss!!! Que todos os Deuses e Deusas conspirem pelo teu amor, pela tua alegria, pelos teus prazeres, pela tua saúde, pela tua paz, pela tua FELICIDADE!!!

Me perdoe se não te abraço também na lista do Nação, estou temporariamente proibida de postar em todas as listas.

Mas, te deixo aqui os meus mais sinceros desejos de um dia perfeito, juntinho com a tua Deusa Amada, e de muitas surpresas boas.

Seja muito feliz hoje e todos os dias que virão!!!

Besos de mel!!
Abraço do meu [b]SENHOR e DONO, ÐOR EXTREMA PRAZER EXTREMO[/b]

{Åmar ¥asmine}_[b]ÐEXPEX[/b]

Deusa Circe disse...

Klê, que vc tenha um lindo aniversário, muitas felicidades e que seu amor dure eternamente!!!
Sucesso, paz, saúde, felicidades!

Adoro vc!!!

*bjos bjos*

Frida disse...

eu tbm AMO café com leite!


Eu sou o leite e o meu namorado é o café! Assim como vc e sua deusa!


Adorei! vou te seguir e conferir suas novidades!

mil beijos e felicidades para o casal!

ILHA DE LESBOS disse...

adoro leite....

Vampira Olímpia disse...

Fazendo aniversário e nem pra chamar pra festinha? rs
ô delícia de festa particular, hein meu caro? rs
Curta, divirta-se, aproveite!
Que tudo contribua pro seu prazer de viver!

Beijooooooooooooooooooooos

{Λїŧą}_ŞŦ disse...

Sr. Kleiton,

em primeiro lugar, sempre agradecendo a presença de vocês lá no meu cantinho, o que me deixa verdadeiramente feliz.
Venho, também, desejar felicidades, ainda que com atraso, pela passagem do seu aniversário.
Que esses dias felizes ao lado da sua Deusa se eternizem, pois a medida da felicidade é a cumplicidade com respeito, é o que vocês passam, além de toda essa energia boa demais.
Quanto ao café com leite, sem comentários, pura delícia... rs.
Deixo meus respeitos e os melhores votos de sucesso, alegrias e muito café com leite.

{Λїŧą}_ŞŦ

{ÍsisdoEgito}JZ disse...

Vim deixar meus parabéns pelo teu niver, que foi dia 25, e que mesmo que esteja em atrasado querido amigo, é com sinceridade, muita alegria e desejos de felicidades e saúde sempre, ao lado de quem te faz bem!!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun