13 de mar. de 2009

Mudando o rumo



Há mais ou menos 12 anos no meio BDSM, já não ando com o mesmo tesão por ele, os motivos são variados ficaria horas aqui enumerando cada um deles, mas isso não vem ao caso no momento, o mais importante é que nesses 12 anos, tive experiências maravilhosas, momentos inesquecíveis e principalmente conheci pessoas muitos especiais, dividindo com elas fantasias de forma permanente ou eventual e alguns amigos conquistados para sempre, me sinto um privilegiado em ter vivido tudo que vivi nesses anos.
Não há nada a lamentar, erros e acertos fazem parte da vida e servem como aprendizado, cresci muito como pessoa e homem e tenho muito a aprender ainda, mas não mais baseados em relações BDSM.
Eu e Deusa estamos nos afastando e dando um tempo ou quem sabe até um afastamento definitivo, mas é algo para se pensar mais a frente.
Sou intenso demais para viver algo pela metade, fazer apenas por fazer ou de forma automática, não é da minha personalidade isso, não sei vivenciar nada que não seja de forma natural e espontânea e ainda seria egoismo me dar pela metade a quem sempre se doou por inteiro pra mim.
Ser transparente tem suas desvantagens, entre elas não saber esconder o que vem ao coração e na alma e ambos pedem um afastamento seja pelo tempo que for necessário, se haverá volta? não sei o tempo dirá.




Sendo assim comunico aos amigos, que a partir de hoje estou abrindo mão de qualquer rotulo que faça menção ao BDSM, deixo de ser Sádico, Dominador, Sr, Switcher, etc, para ser Simplesmente Kleiton, um baunilha apimentado com muitos amigos para lá de apimentados, rs.
Desta forma mesmo com dor no coração estarei liberando minha adorável Lua.

E no próximo dia 20 quando faremos 1 ano de encoleiramento, Deusa e EU, irei comemorar a data e ao mesmo tempo iremos nos despedir do meio BDSM, mantendo minha relação com ela vivendo nossas fantasias, dando prioridade aos nossos sonhos, planos e desejos.




Hoje estou liberando minha linda e deliciosa lua, sem nada a reclamar de sua conduta, sua entrega, sua submissão, apenas lamentar que a distância não nos deixou vivermos ainda mais nossos desejos e fantasias, mas os poucos momentos foram intensos, deliciosos e maravilhosos e principalmente inesquecíveis.
Menina doce, mulher encantadora, um ser humano como poucos, lua é daquelas pessoas impares, difíceis de se encontrar, e mais difícil ainda de não se gostar, de uma leveza e naturalidade deliciosas, divertida, intensa, cheia de vida, com um olhar sacana de fêmea safada misturados aos encantos de uma Lolita.

Possui-la foi um dos maiores prazeres que tive, ao homem deste mais vida e mais encantos a minha caminhada, repito que jamais irei olhar a lua simplesmente por olhar, nela verei seu lindo olhar e seu doce sorriso.



Você Lua, terá sempre um lugar no meu coração e um amigo a orienta-la se precisar, que possamos ainda como amigos desfrutar do carinho existente entre nós e que seja muito feliz nesse seu caminhar que está apenas começando, merece ser muito mais feliz do que é, como também viver todos os seus sonhos, taras e fantasias, a vida está apenas começando para você, abra esse lindo sorriso que tanto me encantou e encantou a todos que lhe conheceram e viva intensamente, sem medo de ser o que você é, nossa felicidade está dentro de nós, dentro de nossas decisões.


11 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Kleiton,

O unico rotulo que vale à pena, é o de ser feliz....

Feliz consigo mesmo, feliz com aquela que sabe compartilhar desejos, vontades, dentro de um momento especial e único, mas que poderá ser infindável....

Sabe que o tenho em alta, gosto de voce,o admiro.

Espero que possamos continuar sendo amigos, seja sob que denominação for....e em que contexto for.

Desejo que voce e sua Deusa, sejam felizes e se completem.

Beijos carinhosos aos dois,

{ÍsisdoEgito}JZ

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Quanto à Lua, bem sabe o que eu acho dela.....então, depois farei os comentarios pertinentes...rs

Beijos

{ÍsisdoEgito}ZJ

Anônimo disse...

Kleiton,

Uau, tu é fogo! rs

Sempre detestei rótulos, pq temos que se enquadrar em determinado perfil definido se podemos ser diferentes? Hehehe

Que essa mudança para baunilha apimentado juntamente com a Deusa seja marcado de momentos e experiências maravilhosas, deliciosas e inesquecíveis!

Tb penso que devemos viver de acordo com o que se passa no coração e na alma... te admiro muito, como homem, como ser livre, sem pudores, por viver da forma que vive! rs

Abrir mão do se gosta, no caso Lua é díficílimo mas necessário...

Bjus carinhosos,
k

Escrevendo na Pele disse...

Querido, adorei o seu texto em forma de declaração. Uma declaração linda dos seus sentimentos e despojamento, e isso não é pra qualquer um não! Mil beijos e que você seja feliz, Kleiton. Lindíssimo texto!

As Moiras disse...

Kleiton,

esse foi, sem dúvidas, o texto mais bonito que já li de vc.
In-tenso, mais do que verdadeiro, pois não foi escrito com coração apenas, mas com a alma.

Desejo que seus caminhos no âmbito que for, sejam sempre dotados de luz.

Você é um amigo muito especial, e isso que importa.

Beijooooooooooooooooos.

Vampira Olímpia

Kah disse...

Meu amor

Assim como as estações marcam o ritmo do nosso planeta a vida também é marcada por tranformações e inumeras mudanças.
A cada mês ou período vivemos novos ciclos em nossas vidas e eles trazem desafios especiais. Estar em sintonia com eles torna mais fácil aceitar o passado, viver o presente e traçar metas para o futuro.
De onde vim? Quem sou? Para onde vou?
Essas são algumas questões que somos convocados a responder em alguns momentos-chave ao longo da vida. Ademais também somos convocados a pensar em nossas atitudes e que realmente queremos em uma relação.
Já faz algum tempo que mudamas os rumos da nossa relação. As mudanças apenas consolidaram aquilo que sempre tinhamos em mente que o BDSM e toda sua liturgia não fazia mais parte de nossas vidas..
Se mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira..Quem dirá para os outros..
Cada pessoa tem sua história e não há duas iguais. Mas foi na Grécia Antiga, seis séculos antes de Cristo, os filósofos observaram que há leis universais que valem para todos. O conhecimento dessas fases faz perceber quais são os frutos de cada estação e quando colhê-los no ponto. Esperar até que as habilidades amadureçam é o grande segredo para viver plenamente..
Nosso ponto chegou..
Foi preciso os dois olhar todos os acontecimentos importantes que nos cercavam como uma história para continuarmos escrevendo da mesma forma em perfeita comunhão para vivermos aquilo que sempre afirmamos um ao outro..
Você é um homem..Eu apenas uma mulher..

Com todo meu Amor..
Sua Deusa



Diga o que você pensa com esperança.
Pense no que você faz com fé.
Faça o que você deve fazer com amor!
Ana Carolina



PS: Ainda em tempo..
Eu Amo uma pimenta..rs e um homem apimentado mais ainda!

Deusa Circe disse...

Klê, nunca gostei de pensar em meus amigos como Senhores, Donos de alguém etc, por isso sempre te chamei de KLÊ! rsrsrs
Pq vc é o Klê que eu acho o máximo! rsrsrs
Simplesmente!

.

Eu já tomei uma atitude como essa sua. tive de mudar roupagem, todo meu guarda-roupa, até do blog.
Sei como é que vc se sente hoje, e não é realmente preciso enumerar os pontos cardiais rsrsrs. Até mesmo se não soubesse as armadilhas do meio, imaginaria o que seria só em suas francas palavras.

.

Me preocupo com a Lua. Não nego.
Vc e a Deusinha tem os lombros já afiados, anos nesse meio, estão juntos na mesma cidade, podem se dar apoios.

Mas ela é nova nesse navio... Sorte que teve vcs como Donos, o que ajudará a não naufragar, só se quiser.

Fico, no entanto, FELIZ em saber que vc e Deusinha continuarão dando apoio à ela no que precisar.

.

e desejo que Lua encontre pessoas legais!

E pra vcs dois Klê e Deusinha, seus lindos??

Sabe o que desejo????????

Que vcs sejam mais do que felizes SEMPRE. Pq essa felicidade reflete em nossos rostos e não tem como não sorrir...

:)

Adoro! rsrsrs

*bjos, Pestinho! rsrsrs Se cuida*

Unknown disse...

Kleiton..

a vida é feita de ciclos, um ciclo seu finda, para que assim, outro possa recomeçar.
todos os momentos que tive ao seu lado foram extremamente prazeirosos, não me refiro apenas ao real, mas a todos os momentos que tive contigo, principalmente o virtual, e nós sabemos o quão deliciosos foram todos eles, tanto as conversas, os risos, os conselhos e certamente o algo mais.
aprendi muito sendo sua, me ensinaste mais do que talvez imaginas, só tenho a lhe agradecer, por ter tido o imenso prazer de ser sua, mesmo que por um breve espaço de tempo.

já conversamos bastante sobre esse assunto, sabes de todos os meus sentimentos e opiniões, os quais não cabe enumerar aqui novamente, mas sabes, cada um deles.
sabe que te desejo o melhor, em todos os aspectos, em todas as formas, e em todos os sentidos.

meu carinho, minha admiração, meu respeito, e minha amizade para contigo permanecem a mesma,nossa relação nasceu de uma amizade,e esta amizade criou raízes em mim, sendo que nada nem ninguém pode arrancá-la daqui.

obrigada por ter sido meu amigo, meu conselheiro, meu confidente, e sim... meu DONINHO..sabes que continuará o sendo... sempre.. meu DONINHO querido... o mais lindo do mundo...

com todo o respeito e carinho.. assim lhe chamava... assim me lembrarei de ti...

beijos com todo o carinho que você merece... fique bem...

lua..

Unknown disse...

A vida realmente é feita de circulos...
de momentos...
de estações...
que se findam, mas nunca se exaurem, porque fazem parte da nossa essencia...

rotular-se... sempre é um equivoco... Ser é sempre melhor...Alias como seu proprio espaço sugere...
Simplesmente ser...

Adoro isto...
Ser e permitir-se...

Parabens por este relacionamento que nao permite rotulos... apenas permissao de ser...

beijos para os dois...

P.S.: tem selo e mini meme no blog... se quiser pegar e responder vou adorar...

As Moiras disse...

Caríssimo, suas palavras me causaram extrema admiração.
Obrigada por compartilhá-las conosco.

Beijos meus!
Morgana.

Drika Chapper disse...

Texto lindo e verdadeiro...
Eu tbm estouja nesse ritmo de deixar de lado um pouco o Bdsm, e super apoio o q vcs estao fazendo lindos!
Qto a lua, lamento o fim dessa coleira, mas fico feliz de td ter acabado bem e esssa amizade e carinho continuarem...
Vcs sempre terao minha admiracao, amizade, e pimenta... rs
Saudades das nossas conversas!