18 de mar. de 2009

Um ano no mundo das Deusas.



Minha Deusa vamos deixar nossos amigos malucos, vamos comemorar mais um ano, rs


Comemorando hoje um ano de encoleiramento da minha Deusa, mas não quero comemorar ele todo, afinal, boa parte sobre ele já foi postado e todos que nos acompanham sabem as poucas e boas que aprontastes, com o seu democrático Dono, rs, e dos momentos maravilhosos que vivemos (pelo menos pra mim, rs) como nossa primeira cena dedicada a uma amiga, de fazer você subir a escada do motel com a bolsinha na boca e o quanto lutou para não se ajoelhar e se submeter e suas travessuras com seus amiguinhos submissos, né Dona Deusa? rs.

Sabe que na minha cabeça há um divisor de águas nesse ano que passamos juntos e é desses últimos 6 meses que quero falar.

Apesar da data ser uma comemoração SM, não irei falar sobre domínio, submissão ou da escrava, já que como postado anteriormente, através roda gigante da vida estamos deixando de lado essa fantasia, mas quero falar da mulher que conheci nesses últimos meses, da mudança radical de nossos desejos, dos nossos caminhos, dos nossos sentimentos, que a fez se tornar muito mais que minha escrava.




Hoje deixamos de ser Dono e escrava para sermos muito mais, Homem e Mulher, cúmplices do nosso amor e dos nossos desejos.

Passei a vida toda procurando uma versão feminina do meu "EU", uma mulher que encarasse o sexo de forma natural ou pensasse sexualmente como um homem, por assim dizer, que soubesse viver todos seus e os nossos desejos sem neuras, que soubesse separar amor do sexo, soubesse a diferença entre fidelidade e lealdade e que soubesse principalmente o verdadeiro significado da palavra cumplicidade.

Nesses poucos meses me mostrou que encara sua sexualidade com uma naturalidade invejável, que sabe como poucas separar sexo com amor, do sexo pelo prazer mesmo ao lado do ser amado. E é tão lindo vendo-a sentir prazer, seja comigo ou em outros braços, sua sensualidade, sua entrega ao momento de prazer, suas caras e bocas, seus olhares, seus gemidos, seus gozos, é a visão mais linda que um vouyer poderia ter.
E saber que sente o mesmo tesão ao me ver em outros braços, me deixa com mais desejo em brincar com outra mulher.

Ao seu lado não tenho limites, não tenho medo de viver, de ousar, de experimentar, de me entregar ao prazer.

Você como eu acredita em um amor maior, livre e em liberdade e que sabe que o espaço destinado ao meu amor é seu, assim como seu coração é meu.



Você entrou de uma maneira tão suave na minha vida, que acabou preenchendo os espaços que nem eu imaginava que irias ocupar e eu sem saber que era aquela que tanto procurei, só me restou te amar, pois, não há como fugir de um sonho quando ele se torna realidade e se materializa a sua frente.

E assim entreguei todos os meus sonhos e passei a dividi-los com você e assim fez com os seus, que são tão loucos e deliciosos como os meus para terminar de concretiza-los ou melhor dizendo para iniciarmos todos eles, só falta o nosso cantinho.

Amar você é ter respeito por nossos ideais e ideías, é a compreensão que temos que dividir tudo, até aquilo que não concordamos, é a delicia de sentar se despir de todos os sentimentos e conversar como amigos simplesmente e no final sair de comum acordo, sem ninguém levantar a voz, sem neuras, sem passar nada na cara, sem mágoas, sem ninguém ser obrigado a nada ou deixar de fazer algo por sentimentos banais nossos desejos as vezes podem ser individuais, mas sempre são decididos em conjunto.

Amar você é mais profundo que simplesmente amar, te amar é vida, é emoção, é viver fantasias, é desejo, é paixão, é cumplicidade, é a certeza de que somos cúmplices desse amor que ultrapassa os limites do coração.



Que possamos ser sempre felizes, que você continue também sendo essa moleca, divertida, manhosa, danada, já dizia o Poeta:"todas as mulheres deviam ser meninas".

continue sendo uma Mulher de postura firme, imponente, inteligente, intrigante, mas que se permite sentir e deixar livre a menina que tem dentro de você.

continue sendo essa Mulher desejada, amada, sexy, sedutora, mas sabe que encanta ainda mais, quando menina travessa se permite ser.

continue sendo essa Mulher, que faz nas suas mãos homens se sentirem garotos e garotos se sentirem homens.

continue sendo ao mesmo tempo essa Mulher que se faz frágil, impulsiva dengosa, carinhosa, cuidadosa e que mima como poucas.




Nesse dia especial, quero amar-te com mais intensidade, simplesmente dizendo: seja para sempre minha cúmplice, tirando de mim esse brilho no olhar e sorriso nos lábios.

11 comentários:

Kah disse...

Eu só vim aqui para lhe dizer:
Simmmmmmmmmmm eu aceito amor..ser sua para o resto da vida!
Hoje sem condições de comentar de tanto que vc me fez chorar..

Te amo
te amo
te amo
te amooooooooooooo



Sua Deusa

Deusa Circe disse...

Ave czar!
Que coisa mais linda...

Que esse casamento seje muitoooo feliz e que essa cumplicidade só aumente!

Felicidades!

*bjos*

Anônimo disse...

Ai que lindooo!!!

Postagem amorosa... delícia! Hehehe

Tão feliz aqui por vcs... por esse lindo amor com liberdade baseado em lealdade e cumplicidade, coisa rara, neh? rs

Que essa nova fase da vida seja de muitas, muitas e muitas realizações e felicidades!!!

Bjus carinhosos,
k

Anônimo disse...

linda homenagem...

lhe desejo felicidades em seus novos caminhos..

lua..

{Λїtą}_ŞT disse...

Olá, Sr!
Venho, além de parabenizar e desejar muita luz em seu novo caminho, agradecer pela visita.
A tarja foi "censurada" pelo Senhor da Torre, não gostou nada e mandou tirar... rsrsrs.
Abraços e muitas felicidades para o Sr e sua Deusa.

Kah disse...

Né amor..meu..esqueceu de postar dos dedos travessos da sua deusinha nas comunidades que enloquecia vc..rs pq toda confussão que arrumava
vc tinha que ir lá me salvar..kkkkkkk
Mas me ferrei feio nisso..( com cara de bico aqui)..
Meu Dono Stalinista foi encorporado e tudo que postava tinha que passar pelo seus olhos..rs e com cortes..Ai que raiva que eu ficava..rs até que aprendi a me comportar como uma boa menina..rs
Teclar até de madrugada..Não..não..vc tem que dormir cedo..e lá ia eu dormir cedo..rs
Saia curta..só na sua presença..rs
Passear com amigas..e tomar cerveja..e pode parando por aí com as amigas e a cerveja..rs nada além disso..o meu Stalinista deixava..rs
Quer baunilhar..por aí..tudo bem..mas com vc junto..rs assim nasceu nossos rumos a cumplicidade..
Lembro qdo comecei a trampar em um determinado local..heheh e fui reclamar pro Dono q tava cheio de macho ali..rs não demorou muito o Dono Stalinista baixa no emprego da deusinha..e olha pra minha blusinha..e
Diz: Isso é roupa que se use pra trabalhar..rs e depois fica falando por aí que nao tem ciuminhos né amor..rs que essa deusinha que é a vilã da história..rs
Foram tantas coisas Kleiton..que poderiamos fazer mil postagens das minhas peripécias enquanto sua escrava..rs e as suas como Dono..rs
pq ter Dono dá um trabalho também..rs ainda mais quando se é um safado amado..hehehe amei isso em vc desde o primeiro dia que lhe vi..
Fetiche ou não..fantasia ou não..
Levei muito a sério o papel que assumi com vc em ser sua escrava..Dono era DONO..e falava de boca cheia Senhor..onde quer que estivessemos..Era o meu Dono..tudo bem que um abusado..de mão cheia quando começou a mandar na vidinha baunilha..Eu amavaaaaaaaaa...
Homem de coragem..ousado...e me fez romper com toda a história de uma vida..pra viver o Amor com você..
Mas onde eu estava mesmo enquanto vc me procurava? Não vou falar..vc pode querer voltar a me bater de novo..hahahaha
Eu meu amor..sempre estive do seu lado..Cegos fomos nós..Pq vc não foi olhar a sua vizinha da casa de veraneio..hehehe sempre ali...todas as férias..todas as estações..rs..e usando biquini..rs
Quem mandou o Sr..não trabalhar direito..no colégio...e ficava paquerando minhas amigas ali..kkk as vezes acho que vc me viu beijar muito naquelas escadarias..rs
Tantos lugares né meu Amor..tão pertos..e tão distantes..um do outro..culpa o destino..ok..rs

Seja como for..e como vai ser..o cantinho que o meu amor..tanto reivindica eu que tanto adiei..isso brevemente será nosso..
Esses dias vc me deu uma felicidade muito gde..quando estavamos conversando com sua amiga e ela te questionou pq vc abandonou
o BDSM..e vc deu a resposta mais linda..Posso postar? vou sim..
Que era por amor a essa fdp..rs para vivermos nosso amor..Tão Romantico..rs
Eu Kleiton somente tenho que lhe dizer que sou uma mulher muitoooooooooooo feliz ao seu lado..
E se alguém perguntar seu eu passaria por tudo que passei qdo fui sua escrava..
Não tenha duvidas meu amor..passaria Tudo de NOVO...
Viver ao seu lado é coisa mais fantastica que existe..
Se a vida é uma roda gigante que ela nao pare nunca de girar pra nós..Pq meu amor nós dois apenas estamos começando..rs
Sempre falei além do horizonte existia um lugar..
Esse horizonte é Nosso..da Deusa e do Kleiton..


Te amo...
Muitooooooooooooooooooooooooooo

Escrevendo na Pele disse...

Nuuuuuuussaaaaaaaaa! que declaração é essa???? Eita!! beijinhos aos dois.

Anônimo disse...

Seu sorriso na foto final é a prova viva de que esse amor veio pra ficar rsss!

Bom final de semana pra ti.
Beijos meus!

Morgana.

Unknown disse...

NAo poderia deixar de passar aqui e parabenizar a ambos... por tal realizaçao...
um amor que nao precisa de justificativas...
de fetiches, de mascaras...
Um amor que se basta...
E um basta ao outro para satisfazer todos os fetiches, fantasias...
Amor sem rotulos...

Parabens aos dois!!!

eu aqui... fico na torcida!!!

beijos

Kah disse...

Ah, meu amor depois do dia de ontem tinha que passar aqui de novo...
24 horas do seu lado!!!

Te amo..te amo

******************
Eu nem sonhava
Te amar desse jeito
Hoje nasceu novo sol
No meu peito...

Quero acordar
Te sentindo ao meu lado
Viver o êxtase de ser amado
Espero que a música
Que eu canto agora
Possa expressar
O meu súbito amor...

Com sua ajuda
Tranqüila e serena
Vou aprendendo
Que amar vale a pena...

Que essa amizade
É tão gratificante
Que esse diálogo
É muito importante...

Espero que a música
Que eu canto agora
Possa expressar
O meu súbito amor...

As Moiras disse...

Vim dar um beijo nesse meu amigo adoravelmente apaixonado!!!

Como estás, Anjo?
Amando? Amando e amando?

Já suspeitava disso rs.

Beijoooooooooooooooooooooos,

Vampira Oly